Graciele Lacerda desabafa sobre Natal sem filhos de Zezé após polêmicas: "Priorizando"
Contigo!
Em meio às polêmicas que se envolveu recentemente, Graciele Lacerda revelou nas redes sociais como será seu Natal de 2023. Após ter assumido ser a criadora de um perfil falso que atacava toda a família do noivo, Zezé di Camargo, ela contou que viajará para visitar seus pais.
Ao ser questionada por um seguidor neste domingo (17), a musa fitness explicou não saber se seus enteados se reunião com o cantor: "O Natal nosso será como todos os anos. Priorizando nossas mães", começou ela.
"O Zezé quer passar com a mãe dele. Aproveitar enquanto temos elas. E os filhos escolhem onde eles querem passar", completou Graciele Lacerda, que trava uma briga pública contra Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo.
Vale ressaltar que nos últimos dias Zilu Godói confirmou ter cancelado seu Natal em família devido às polêmicas envolvendo os filhos e a nova mulher de Zezé: "Já estava tudo combinado, tudo certinho, mas não vou mais por causa do caos na família, dessas coisas que vocês estão vendo aí, que vocês sabem. Cada um vai para um lugar. Acabou a família dissipando toda, cada um para um lado. Eu estou muito triste, mas fazer o quê, né?", lamentou.
ZILU DEFENDEU O FILHO
Na noite do último domingo (10), Zilu Godói apareceu nas redes sociais para sair em defesa do filho, Igor Camargo, que se posicionou a favor da esposa, a arquiteta Amabylle Eiroa, em uma treta dela com a influenciadora Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.
Na ocasião, a socialite compartilhou o vídeo em que o herdeiro critica a companheira do pai por esperar sua mulher ser proibida judicialmente de falar sobre ela para dar sua versão sobre os fatos no Domingo Espetacular, da Record. "Se a Amabylle falar sobre o assunto ou citar o nome da Graciele, ela pode sofrer uma prisão preventiva. A Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque a Amabylle não pode se defender. É uma covardia", disse o rapaz na gravação.