Graciele Lacerda resgata primeiro vestido presenteado por Zezé: "Não é que serviu?"
Contigo!
A musa fitness Graciele Lacerda conseguiu um feito incrível na noite deste sábado (10). É que, em um show do noivo, o sertanejo Zezé di Camargo, ela conseguiu entrar no vestido que foi o primeiro presente que recebeu dele.
Em foto nos bastidores do show, a famosa apareceu usando um vestido amarelo curtinho e sem alças que, de fato, continua perfeito no corpão dela. Considerando que os dois estão juntos há cerca de 15 anos, é uma verdadeira conquista que a peça ainda sirva tão bem.
"A foto poderia ser apenas do look de ontem. Mas tem um significado muito especial, esse foi o primeiro vestido que o Mô me deu de presente. Sim, eu guardo o primeiro vestido que ganhei! Estava na dúvida se ele iria servir depois de tantos anos; e não é que serviu?", contou ela na legenda.
Graciele completa: "Alegria em dose dupla, por ainda entrar no vestido e por ele ter olhado e lembrado do vestido!.Dia dos namorados chegando e eu já no clima do amor". Nos comentários, uma amiga entregou um detalhe do presente: "Eu que comprei esse vestido com você!". Muitos fãs ficaram indignados, mas ela esclareceu: "Eu fui com ela comprar. O presente foi dele. Vocês entenderam errado". Confira:
GRACIELE REVELA SUPOSTA AMIZADE COM ZILU CAMARGO
Noiva de Zezé di Camargo, a musa fitness Graciele Lacerda mostrou não ter nada contra a ex-esposa do sertanejo, Zilu Godói. Apesar dos burburinhos que rondam na imprensa desde a separação dos dois e o início do romance da influenciadora com o cantor, ela explicou que espera que a paz seja selada.
Em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, a morena comentou sobre o assunto ao se deparar com a pergunta de uma internauta. Ela falou sobre a possibilidade de se aproximar da socialite e aproveitou para reclamar sobre a rixa que as pessoas criaram entre elas.
"Sempre. Eu acho legal as pessoas torcerem por isso. Muita gente quer ver o circo pegar fogo, mas eu fico feliz quando as pessoas vêm com essa ideia. É legal você ver as pessoas quererem o bem das outras", começou Graciele Lacerda.
Em seguida, a profissional de educação física completou: "E querer ver a paz, querer ver o amor. Isso é legal. Eu acho muito importante as pessoas enxergarem dessa forma. E da nossa parte, da minha parte, da parte do Zezé, a gente sempre está aberto a isso".