Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre desgaste em casamento com Belo: 'Mente compulsivamente'
Contigo!
Belo, Perto Demais da Luz estreou no Globoplay nesta terça-feira (28) e revelou uma série de detalhes do fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa. A modelo confessou que traiu o artista, mas seu casamento já havia chegado ao fim por uma série de motivos, incluindo as "mentiras compulsivas" dele. No documentário, a ex-dançarina confessou que isso desgastou completamente sua relação com o cantor, provocando o fim do relacionamento em abril deste ano.
"No dia que teve o show do Soweto, que teve a notícia [da separação], a gente já estava separado. Eu já estava com outra pessoa, ele estava com outra pessoa. Ele preferiu se manter calado, ele preferiu ir num show maravilhoso e chorar. E não sei o motivo que ele chorou, não era por causa da separação, a gente já estava separado. Ao mesmo tempo que ele faz as coisas porque ele sabe que vai dar certo, e esse choro deu muito certo, botou o show mais caro, foi muito lindo e parabéns, tem que reverter isso para o lado bom. Só que na hora que você coloca a cabeça no travesseiro, você não está em paz", disparou.
"Eu só sei o que ele gosta de verdade e o que ele é porque eu dormi e acordei do lado dele. Porque ele não fala, não assume. E aí, com isso, ele mente. E ele mente compulsivamente, mente tudo o tempo todo”, falou ela em entrevista ao documentário. Não estou falando de relacionamento homem e mulher, porque acho que as pessoas vão ver e vão falar: ‘Ah, ele traiu’. Não tem nada a ver, esse nunca foi o nosso problema. Mas ele mente coisas insignificantes. É muito difícil você olhar a pessoa no olho, saber a verdade, e a pessoa olhar para você e mentir", acrescentou.
A modelo de fisiculturismo não deixou de confirmar que foi feliz ao lado de Belo durante o relacionamento, mas que enfrentou uma série de barreiras: "Foi um casamento incrível, mas ele mentiu para mim a vida inteira. Ele precisa cuidar da cabeça".
"E aí chegou um momento em que eu não tinha mais vontade de [pedir]: ‘Poxa, fala a verdade’. Eu não tinha mais vontade. Fui me afastando e ele foi se afastando. Acho que o amor continua ali, mas a vontade de resolver as questões e de estar junto acabou", concluiu.
PRISÃO POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO
Na série, o cantor esclareceu mais detalhes de sua condenação por tráfico de drogas e associação ao tráfico em 2002, quando trechos em que negociava a compra de um fuzil foram registrados pela polícia. Na conversa, ele confessou que tinha um coleção de mais de 30 armas em casa e que gostaria de realizar a nova compra para deixá-la "estampada na parede". O problema é que isso resultou em sua permanência ao longo de 37 dias atrás das grades.
A produção do Globoplay mostrou uma conversa entre Belo e um traficante, onde ele negociava a compra de um fuzil. Até mesmo o vendedor ficou surpreso ao tomar conhecimento da quantidade de armas que ele mantinha em sua residência. A gravação logo chego às mãos da Polícia do Rio de Janeiro, que foram atrás do artista para entender mais detalhes.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko