Home
Entretenimento
Gracyanne Barbosa conta que divide teto com dez pessoas: "Casa cheia"
Entretenimento

Gracyanne Barbosa conta que divide teto com dez pessoas: "Casa cheia"

publisherLogo
Contigo!
07/10/2022 15h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15236886/original/open-uri20221007-18-n2qjkd?1665157830
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A musa fitness Gracyanne Barbosa chocou seguidores ao revelar que está com a casa bem cheia nesta sexta-feira (07).

Nas redes sociais, a famosa contou que está convivendo com mais dez pessoas além dela dentro da mesma casa, em que mora com o marido, o cantor Belo. Além de parentes e funcionários, eles têm sete animais.

"Como é morar em uma casa com tanta gente?", quis saber um seguidor. Ela detalhou: "Atualmente moramos em onze pessoas: mães, funcionários, enteadas, neta, genro, mais cinco cachorros e dois gatos". Ela brinca: "Posso dizer que iria render um bom reality show".

A situação tem o lado bom e ruim: "É bom ter a casa cheia e a família por perto, mas ao mesmo tempo é uma responsabilidade muito grande e um desafio diário lidar com pessoas diferentes. Vai de uma idosa com mais de 80 anos a uma criança de 5 anos, gerações, criações, opiniões, pensamentos e escolhas, tudo diferente!".

"Fazemos o máximo possível para estarmos sempre juntos, conversar e viver em harmonia. Não somos a família margarina (perfeita), mas nos esforçamos muito para sermos os melhores uns para os outros", completa. Confira:

Foto retirada dos Stories de Gracyanne Barbosa

CORPÃO

Gracyanne Barbosa resolveu falar sobre a sua tão comentada barriga desenhada e repleta de gominhos. Na última segunda-feira (3), a musa fitness compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando seu exercício de abdômen na academia e comentou sobre como construir os músculos na região.

Na ocasião, a esposa do cantor Belo surgiu usando um conjuntinho de ginástica e impressionou os fãs com a sua força. "Quinta-feira, fiz uma caixinha de perguntas, umas das coisas que mais li foi “eu não consigo” e muita gente falando sobre o desânimo, que não deixa manter o foco. Como sempre falo, quando queremos, acreditamos e nos dedicamos o “eu não consigo” se torna “já estou conseguindo, um passo de cada vez”", iniciou dizendo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também