Gravação de cena marcante de ‘Mulheres Apaixonadas’ durou cinco dias e causou comoção; relembre
Contigo!
Quem já assistiu Mulheres Apaixonadas, que está sendo reprisada na TV Globo, com certeza lembra de uma das cenas mais marcantes da novela: a morte da personagem Fernanda. Mas você sabe tudo o que rolou nos bastidores?
Na cena, Téo, vivido por Tony Ramos, e Fernanda, interpretada por Vanessa Gerbelli, foram baleados enquanto estavam parados no trânsito em uma rua no Leblon, no Rio de Janeiro. Entretanto, para a gravação, foram necessários diversos equipamentos, profissionais e muito ensaio para que saísse do jeitinho que o diretor queria.
Para chegar no resultado que vimos na novela, 400 profissionais estavam envolvidos em mais de 120 carros e cinco câmeras, segundo o Memória Globo. Além disso, foram usados 500 tiros de festim, que é um tipo de munição usada em treinamentos e simulações, feitos pela equipe. Os moradores da rua puderam assistir à gravação da cena, que durou cinco dias e muitos ensaios, mas foram proibidos de tirar fotos para não atrapalhar.
Tony Ramos se emociona ao relembrar do momento. “No quarto e no quinto dias, os atores principais foram para a cena. O trabalho começava às 7h da manhã. Havia plateia, era como um circo romano, como se fosse uma arena. A Fernanda recebeu o tiro, caiu. Eu também fui baleado. Silêncio na rua. O diretor pegou o microfone e falou: ‘Para mim valeu, muito obrigado a todos!’. As pessoas começaram a aplaudir, como no teatro romano. Foi um momento absolutamente indescritível”, disse em entrevista ao site.
Por onde anda?
O retorno de Mulheres Apaixonadas ao Vale a Pena Ver de Novo fez muitas fãs suspirarem pelo galã Erik Marmo. Par da atriz Carolina Dieckmann na novela, o bonitão era considerado um dos homens mais bonitos dos anos 2000.
Hoje, mais de duas décadas depois, ele segue gatíssimo. Aos 46 anos, o ator não mora mais no Brasil. Ele vive na Califórnia, nos Estados Unidos, ao lado da família. Em fotos nas redes sociais, o rapaz costuma exibir momentos ao lado da esposa e dos herdeiros.
Erik Marmo hoje é casado com Larissa Burnier e tem dois filhos: Daniel e Natan. Ele deixou o Brasil há nove anos para viver uma vida diferente por lá. No ano passado, ele deu uma entrevista rara na qual contou porque decidiu deixar o país.