Home
Entretenimento
Grave! MP investiga caso de racismo no BBB após pedido da equipe de Davi
Entretenimento

Grave! MP investiga caso de racismo no BBB após pedido da equipe de Davi

publisherLogo
Contigo!
12/03/2024 23h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16104758/original/open-uri20240312-17-n9uuww?1710285575
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A equipe de Davi Brito do BBB24 entrou com um pedido ao Ministério Público da Bahia que denuncie participantes do reality por terem cometido possíveis falas racistas contra o brother. A defesa jurídica do motorista de aplicativo agrupou aspas ditas por membros do elenco, além de comentários feitos nas redes sociais por internautas anônimos e protocolaram a ação nesta segunda-feira (11). 

Os advogados de Davi solicitaram uma ação penal pública incondicionada. Na coletânea reunida pela equipe, estão presentes prints em que o Pipoca é chamado de "macaco" em uma plataforma online, mas não há nome de nenhum participante do BBB citado. O MP já está analisando o caso e decidiu investigar.

Caso seja confirmado a presença de atos de cunho preconceituoso, o MP apresentará uma denúncia de racismo e poderá dar início ao processo judicial, mesmo que Davi não tenha prestado nenhum tipo de depoimento. 

Siga a CONTIGO! no Instagram.

DAVI NÃO PODE SE VINGAR DE LEIDY?

Na madrugada desta terça-feira (12), uma tentativa de vingança de Davi contra Leidy Elin no BBB 24 foi interrompida pela produção do programa. Mas por que isso aconteceu? Vamos analisar os possíveis motivos por trás desse impedimento.

Após uma intensa briga no 'Sincerão', Davi e Leidy se envolveram em uma discussão. No calor do momento, Leidy decidiu tomar uma atitude que chamou a atenção: ela desceu até a área externa e jogou todas as roupas de Davi na piscina. "Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você", foram suas palavras enquanto realizava o ato.

Apesar dos ânimos exaltados, a situação pareceu se acalmar e todos foram dormir. Entretanto, durante a madrugada, Davi decidiu tomar uma atitude para revidar. "Ela vai tomar o dela", afirmou ele enquanto enchia um balde com água da piscina na lavanderia.

No entanto, ao tentar executar sua vingança, Davi foi barrado pela produção do programa ao tentar entrar na casa pela porta da cozinha. Após alguns instantes de reflexão, o participante desistiu da ideia e guardou o balde.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também