Home
Entretenimento
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans apela para atendimento no SUS: "Eu uso"
Entretenimento

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans apela para atendimento no SUS: "Eu uso"

publisherLogo
Contigo!
12/08/2023 14h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15709206/original/open-uri20230812-18-4o45de?1691851559
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A modelo Bárbara Evans teve de explicar o motivo de usar a Unidade Básica de Saúde, do SUS, próxima da casa dela. Rica e famosa, a filha de Monique Evans revelou que recebe um ótimo tratamento e vai até o local pela conveniência.

Após aparecer nas redes sociais recebendo ferro na veia no posto de saúde, a loira contou que às vezes prefere ir até o local em vez de encarar um trajeto bem mais longo até o hospital particular. Grávida de gêmeos, ela tem plano de saúde, mas faz o correto uso do SUS, que é, afinal, universal.

"Eu tenho meu plano de saúde e usei em São Paulo porque realmente eu estava com muita dor", explica. "Aqui onde eu moro tem o postinho de saúde e o hospital é uma hora daqui. Então eu vou no postinho da minha cidade pra tomar meu ferro".

Ela completa: "Quando eu tô viajando ou em algum e preciso usar meu plano, eu uso". Esperando o segundo e terceiro filhos, Bárbara teve de recorrer à fertilização in vitro nas duas gestações. Ela já é mãe de Ayla, agora com um ano.

Bárbara Evans no SUS

BÁRBARA EVANS DESCOBRE INFECÇÃO DURANTE A GRAVIDEZ

Bárbara Evans descobriu um problema de saúde que pode afetar a gestação e complicar o nascimento dos filhos, que são gêmeos. Ela passou por uma consulta médica e ficou sabendo que estava com um sintoma preocupante.

Nas redes sociais, a filha de Monique Evans contou que percebeu um sinal um pouco tenso em meio à gestação dos bebês, seu segundo e terceiro filho. Ela relatou que a doença pode gerar uma complicação.

"Ontem eu tive um pinguinho de corrimento, um marronzinho bem clarinho e só. Não aconteceu mais nada, mas mandei para a minha médica contando o que tinha acontecido", relata. "Ela identificou que eu estou com uma infecção, que eu não sei explicar muito bem. Não é infecção de urina. Não é algo normal e nem muito raro".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também