Grávida, esposa de Éder Militão diz não ter mais estrutura mental: “Tenha dó”
Contigo!
À espera de sua primeira herdeira ao lado do companheiro, o jogador de futebol Éder Militão, a digital influencer Karoline Lima deixou os fãs preocupados nesta quarta-feira (29) ao fazer um novo desabafo sobre a reta final de sua gestação.
Em seu perfil das redes sociais, a modelo, que está na 37.ª semana da gravidez, contou que caso a menina não venha ao mundo até 40.ª semana ela irá optar por fazer uma cesárea, isso porque ela sente que não tem mais saúde emocional para aguardar o momento da bebê.
"Cecília rindo porque vai ficar até 40 semanas no forninho", escreveu uma seguidora em uma mensagem enviada para a loira. Ela então compartilhou um print e revelou. "Não, mulher, tenha dó! Não tenho mais estrutura física nem mental. Aí não vai ser mais no seu tempo, minha linda, e vamos de cesárea".
No último sábado (25), a influenciadora deu um susto nos seguidores, ao contar que passou a noite no hospital. Grávida de nove meses, a loira sentiu fortes contrações e decidiu correr para a maternidade, achando que estava entrando em trabalho de parto.
A modelo foi ao pronto-socorro sem o marido, que parece estar com a agenda atarefada. Já no hospital, Karoline Lima descobriu que foi apenas um alarme falso e que a pequena Cecília, primeira filha do casal, ainda não queria sair.
Veja:
DESABAFO TENSO
Esposa do jogador de futebol Éder Militão, Karoline Lima usou as redes sociais nesta terça-feira (21) para fazer um longo desabafo. Grávida, a loira contou que precisa ser forte por duas pessoas e recebeu uma onda de apoios dos seguidores.
Questionada por uma seguidora sobre qual era maior desafio da gravidez, ela tratou de ser sincera: “Ter que ser forte por dois”, escreveu. Logo em seguida, a influenciadora disse que estava se referindo à criança: “Por dois = por mim e pela neném”, escreveu a loira, que também confessou que a reta final da gravidez está sendo difícil.