Home
Entretenimento
Gretchen dá basta e se pronuncia sobre boatos do marido ser gay: "Problema é dele"
Entretenimento

Gretchen dá basta e se pronuncia sobre boatos do marido ser gay: "Problema é dele"

publisherLogo
Contigo!
01/11/2022 23h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15276532/original/open-uri20221101-17-x0ntav?1667345163
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (01), Gretchen resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre burburinhos envolvendo seu marido, Esdras de Souza. É que o famoso vem sendo chamado de gay pelos haters e a famosa resolveu opinar sobre os ataques que o amado está sofrendo.

“Tem gente preocupada dizendo que ele [Esdras de Sousa] é gay, que ele queima, que ele não queima, se ele queima ou não queima isso é problema dele!", começou a cantora. Além disso, ela também frisou que mesmo sendo a esposa do músico, não pode interferir em sua sexualidade.

"Não é nem meu que sou mulher dele! Problema é dele! E se queimasse qual é o problema? É casa coisa gente, vocês não têm o que fazer?”, indagou a veterana. Ela também frisou sobre como os brasileiros preferem gastar energia com coisas inúteis, enquanto o país está com um grande caos instaurado.

“Quase explodindo o país e vocês preocupados se meu marido queima ou não queima. Ele deve incomodar você né? Doida pra saber se ele queima. Uma coisa eu posso dizer, estou satisfeita o negócio é babado funciona como ninguém, olha a pele da pessoa, nunca esteve tão bem, então deixe para lá se ele queima ou não”, detonou Gretchen.

DESABAFO

Há um ano como contratada pelo Amazon Prime, Ingrid Guimarães foi uma das poucas artistas que não sofreu com a falta de salário durante a pandemia da covid-19. Apesar do privilégio, a famosa confessou ter passado os últimos anos preocupada com seus colegas de trabalho.

Ao participar do OtaLab desta terça-feira (01), a atriz, humorista e apresentadora lamentou não só a falta de trabalho para os profissionais da cultura, como os ataques que muitos sofreram da população anti-cultura aliada ao atual governo federal.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também