Home
Entretenimento
Gretchen é alvo de ataques após denunciar ameaça policial: "A impunidade continua"
Entretenimento

Gretchen é alvo de ataques após denunciar ameaça policial: "A impunidade continua"

publisherLogo
Contigo!
08/01/2023 19h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15369058/original/open-uri20230108-17-9dkuc5?1673207422
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (07), Gretchen voltou a desabafar nas redes sociais após expor que foi ameaçada por um policial. Em suma, ela vem sendo atacada por fazer a denúncia publicamente e alfinetou os haters enquanto exibia algumas das mensagens que recebeu.

A avó de Bia Miranda exibiu conversas onde é chamada de "piranha", "encardida" e "fedida". Ao ter anunciado que se mudará para Portugal, ela também foi ameaçada. "Cuida da rua", diz uma conta não identificada. "Resultado da impunidade", reclamou a famosa ao detalhar sua dor de cabeça.

A cantora chegou até mesmo a marcar o perfil da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, tentando receber respaldo do estado diante dos ataques. "Agora estou sendo ameaçada. E aí? Vá fazer o quê?", indagou a eterna rainha do rebolado.

"A impunidade continua. Essa é a realidade", lamentou a artista nos stories. "A saga continua e eu vou continuar mostrando tudo para o Brasil", escreveu ela em outro post.

a

ATUALIZOU SEU ESTADO DE SAÚDE

Na tarde deste domingo (08), a cantora Preta Gil surgiu em suas redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Ela está internada desde a última quinta-feira (05), e explicou que deu entrada no local devido à uma dor abdominal, que até o momento não descobriu o que é.

“Essa mensagem vai diretamente para os meus fãs, admiradores e aqueles que emanam amor e boas energias para mim. Sim, eu estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro", começou a artista nos stories de seu Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também