Home
Entretenimento
Gretchen é mencionada após morte do ex e detona 'ex-filha': "Aparecer"
Entretenimento

Gretchen é mencionada após morte do ex e detona 'ex-filha': "Aparecer"

publisherLogo
Contigo!
13/05/2023 15h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15552061/original/open-uri20230513-18-1sfg5kd?1683991721
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Gretchen se irritou com a "ex-filha" neste sábado (13). Após Jenny Miranda falar nas redes sociais sobre a morte de Carlos Marques, ex-marido da Rainha do Bumbum, a situação ficou tensa entre as duas.

Sem filtro, a famosa publicou uma indireta bem direta para o desafeto. É que ela foi mencionada pela influenciadora em homenagem ao falecido, que foi "padrasto" dela enquanto casado com Gretchen. "Você foi para mim o pai que eu nunca tive", escreveu Jenny.

Ela prossegue: "Para quem não teve o prazer de conhecê-lo, Carlos foi casado por 7 anos com a minha ex-mãe, que todos já sabem quem é. Enfim, nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você".

Só que Gretchen se incomodou ao ser mencionada assim e disparou de volta: "É. Tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momentos que não deveria. Mas é a vida, né? Colhemos o que plantamos". Confira:

Gretchen manda recado para Jenny Miranda

SAIBA MAIS SOBRE A MORTE DE CARLOS MARQUES

O empresário português Carlos Marques, o ex-marido de Gretchen, faleceu nesta sexta-feira (12). Aos 60 anos, ele foi vítima de uma leucemia, doença a que o levou a ser internado em um hospital de São Paulo em janeiro deste ano. 

A notícia foi dada por Jenny Miranda, que hoje se considera "ex-filha" da Rainha do Rebolado devido à polêmicas recentes. Carlos Marques e Gretchen ficaram juntos por 7 anos, ele chegou até mesmo a participar do Power Couple Brasil, da Record, junto com a ex-esposa em 2016.

Ela entregou um pouco mais do período que morou com o ex-padrasto: "Era uma pessoa maravilhosa. Me ajudou muito, me tinha como filha, mesmo eu não sendo filha dele. Cuidava de mim. Fiquei três meses com ele em Portugal, e a gente tinha uma rotina. Às 19h, a gente sentava à mesa para jantar. Depois, assistíamos a um filme, cada dia um escolhia um. Só lembranças boas. Dê valor para quem você tem hoje porque a vida é como um sopro. Deixa o orgulho de lado porque ele não leva ninguém a nada".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também