Gretchen expõe ameaça de morte que recebeu do ex-marido: "Arma no meu pescoço"
Contigo!
Aos 63 anos, Gretchen abriu o coração e falou sobre a violência que sofreu de forma constante em um dos relacionamentos que já viveu. A artista contou sobre a ameaça de morte que ela e seu primeiro filho sofreram de um ex-companheiro e surpreendeu.
Ela confessou que era agredida e ficava com manchas roxas no corpo. Entretanto, ela mentia para a própria mãe e dizia ter batido no armário de casa. As declarações foram dadas em entrevista à SIC TV, de Portugal.
"A minha mãe, às vezes, chegava na minha casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: 'é que eu bati a cabeça ali no armário'. Mas ela sabia [a verdade], lógico", desabafou Gretchen. Em seguida, a artista deu detalhes da violência que sofria frequentemente no relacionamento tóxico.
"Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: 'ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois'. Se eu tivesse lutado, com certeza eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele [ex-marido] falava, ele fazia", lamentou a rainha do rebolado ao relembrar a violência.
RECADO A PRETA GIL
A cantora Gretchen surgiu revoltada nas redes sociais nesta quarta-feira (19) após a exposição da vida pessoal de Preta Gil. Ela apoiou a artista, que está lutando contra um câncer grave e enfrenta o fim de um casamento em meio a burburinhos na mídia.
"Parem de maldade. Parem de destruir as pessoas pela internet. Parem de ser cruéis. Usem o seu tempo livre para desejar o bem e a cura. Amiga, a lei do retorno é infalível. Eu tenho de assistir de camarote. Cuide de você nesse momento, você precisa de colo e de cuidado. O resto, fica tranquila. Tem alguém cuidando de tudo pra você. Fica em paz, te amo", disparou ela nos stories.