Gretchen não engole críticas e arma barraco ao vivo durante Farofa da Gkay: "Burra"
Contigo!
Mesmo estando em Fortaleza, no Ceará, para curtir os três dias da Farofa da Gkay, Gretchen perdeu a paciência nas redes sociais após insinuações sobre seu marido, Esdras de Souza. É que o rapaz raspou o cabelo recentemente e foi acusado de não ter retirado a cola para uma prótese da cabeça.
A cantora abriu uma live em seu Instagram e lamentou não conseguir curtir o evento tranquilamente por conta dos comentários inconvenientes que recebe. "Estou tendo que ficar esclarecendo um monte de palhaçada. Quando esse povo vai parar de encher o meu saco e o do meu marido?", indagou.
"Eu tenho que dar explicação da cor da minha calcinha, se uso ou não sutiã, e agora tenho de revelar por que ele cortou o cabelo", reclamou Gretchen. Em seguida, a rainha do rebolado explicou que o músico raspou a cabeça para passar por um segundo transplante capilar.
"Uma [seguidora] falou um ridículo de um absurdo, que era para ele tirar a cola da prótese. Então, desinformada, ele não usa mais há dois anos. O médico disse que não faria o transplante capilar de uma vez. Ia ver como ia ficar para depois fazer retoque", contou.
"Ele raspou a cabeça para tirar os folículos. Vou mostrar bem de pertinho para as fofoqueiras de plantão. Aqui é a área toda preta é onde ele implantou cabelo e aqui, onde está vermelho, é de onde tirou. Então, para aquela burra que falou que aquilo é cola, isso aqui é um novo transplante", explicou Gretchen.
DEFENDEU JOGADORES
Pedro Scooby resolveu opinar sobre a polêmica envolvendo a "carne de ouro" consumida pelos jogadores da Seleção Brasileira no Catar. Ao ser entrevistado por Otaviano Costa no Otalab desta terça-feira (06), o ex-BBB não pensou duas vezes em sair em defesa dos atletas.
É que o ex-marido de Luana Piovani refletiu sobre como diversos famosos já fizeram exatamente o mesmo que os futebolistas, mas não sofreram com o mesmo julgamento. “Rolou muito esse auê aí porque viram um preto comendo carne de ouro", começou ele.