Home
Entretenimento
Gretchen nega estar vendendo casarão por preço exorbitante: "É especulação"
Entretenimento

Gretchen nega estar vendendo casarão por preço exorbitante: "É especulação"

publisherLogo
Contigo!
02/03/2023 20h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15447411/original/open-uri20230302-18-1ej9rvm?1677788660
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que a cantora Gretchen está de mudança. Pois é, após uma série de brigas com os vizinhos, a Rainha do Rebolado estaria colocando seu casarão em Jurunas, um bairro localizado em Belém, a venda por um preço nada baixo. 

De acordo com alguns sites, a dançarina estaria cobrando R$ 1,5 milhão para quem quiser ficar com sua antiga residência. A casa com piscina fica ao lado de uma borracharia, que chegou a dar muitas dores de cabeça à famosa, com casos que foram até mesmo para a delegacia.

Porém, à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a famosa negou tudo e disse que o imóvel não está a venda. “Existem sites sensacionalistas que precisam de cliques e postaram isso, mas é especulação”, disse ela. 

Além disso, Gretchen disse que está fora do país e que, enquanto ela não voltar, não está sobre controle da situação: “Estou em Portugal, cuidando da minha vida. A minha vida no Brasil quem cuida são meus advogados”.

Mesmo assim, a colunista entrou em contato com a imobiliária que anunciou a venda e confirmou que, sim, a casa está a venda e que Gretchen é a dona do terreno. A informação foi dada por uma das corretoras. E agora?

Siga a Contigo! no Instagram.

PODE OU NÃO PODE?

A musa Gretchen surgiu deslumbrante a bordo de uma fantasia polêmica neste domingo (16). Ao lado do marido, o músico Esdras de Souza, a beldade apareceu de fio-dental e deixou um recado empoderado.

Isso porque ela escolheu uma fantasia inspirada nos índios marajoaras. Só que, atualmente, esse tipo de fantasia não é bem aceita por membros da comunidade indígena. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também