Home
Entretenimento
Gretchen nega ser mãe de Jenny Miranda e aciona advogados: "Tomando providências"
Entretenimento

Gretchen nega ser mãe de Jenny Miranda e aciona advogados: "Tomando providências"

publisherLogo
Contigo!
15/09/2023 22h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15770952/original/open-uri20230915-18-15bubrv?1694818686
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (15), Gretchen surgiu em suas redes sociais para publicar um comunicado jurídico. Após a confirmação de Jenny Miranda em A Fazenda 15, ela tratou de frisar que está tomando providências legais contra o título de mãe ou ex-mãe da influenciadora.

“A quem possa interessar. Tomando providências a tempo”, escreveu a cantora na legenda da publicação. No texto, a artista destaca que seus advogados já estão trabalhando para tentar acabar com o incômodo há muito tempo.

“A Sra. Jenifer Ferracini Vaz já fora notificada extrajudicialmente no ano de 2022 para que se abstenha de utilizar e/ou propagar o nome da Sra. Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Gretchen) e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo, afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha’ daquela”, diz a nota.

Por Jenny também ser uma figura pública e influenciar pessoas com seu trabalho, a equipe jurídica da cantora acredita que “a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos a imagem de Gretchen e de sua real família”.

NOVO VISUAL DE GRETCHEN

Gretchen surpreendeu ao aparecer com os seus cabelos curtos e escuros no último sábado (9). A Rainha do Rebolado, que costuma mudar as madeixas com frequência, decidiu voltar com o seu visual antigo e explicou que a mudança foi por causa de um novo trabalho.

Através de sua rede social, a artista contou que foi abordada por um cabeleireiro da Bélgica, Dior Mota, que pediu para cuidar do seu cabelo. “Lembra essa semana quando foram falar da minha cabeleireira sobre escolher o cabelo disso ou daquele jeito, pois é, e eu disse que a gente não pode ficar julgando o profissional, porque o cliente tem as vontades dele. Eu disse que invés de vocês julgarem o profissional, fala assim para pessoa ‘poxa eu poderia ter a oportunidade de cuidar do seu cabelo’”, disse ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também