Home
Entretenimento
Gretchen se envolve em barraco e é flagrada em vídeo: "Desrespeitou"
Entretenimento

Gretchen se envolve em barraco e é flagrada em vídeo: "Desrespeitou"

publisherLogo
Contigo!
03/11/2022 19h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15279225/original/open-uri20221103-18-ljd6j5?1667505129
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Gretchen foi flagrada em um momento tenso nesta quinta-feira (03).

Em vídeo nas redes sociais, a famosa aparece em um verdadeiro barraco no meio da rua. Acompanhada do marido, Esdras de Souza, ela tira satisfações com um homem que parece ter estacionado o carro em frente à residência dos dois.

"Esse cara que está em pé reclamando desrespeitou meu marido", explicou a famosa para o UOL. Ela conta: "Ele quis ficar parado em frente à minha garagem, disse que não ia sair e pronto".

No vídeo, ela discute aos gritos com um homem e conversa com um agente da SEMOB, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da cidade de Belém, no Pará, onde reside. Confira as imagens:

MARIDO É GAY?

Na tarde desta terça-feira (01), Gretchen resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre burburinhos envolvendo seu marido, Esdras de Souza. É que o famoso vem sendo chamado de gay pelos haters e a famosa resolveu opinar sobre os ataques que o amado está sofrendo.

“Tem gente preocupada dizendo que ele [Esdras de Sousa] é gay, que ele queima, que ele não queima, se ele queima ou não queima isso é problema dele!", começou a cantora. Além disso, ela também frisou que mesmo sendo a esposa do músico, não pode interferir em sua sexualidade.

"Não é nem meu que sou mulher dele! Problema é dele! E se queimasse qual é o problema? É casa coisa gente, vocês não têm o que fazer?”, indagou a veterana. Ela também frisou sobre como os brasileiros preferem gastar energia com coisas inúteis, enquanto o país está com um grande caos instaurado.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também