Gustavo Mioto faz desabafo ao ter convite negado por Anitta: "Ela não gostou"
Contigo!
O sertanejo Gustavo Mioto relembrou a vez em que chamou Anitta para uma parceria musical, mas teve o pedido recusado pela poderosa por ela não ter gostado das músicas. Insistente, ele precisou convencer a poderosa que a canção poderia, sim, ser um grande hit na voz dos dois.
A revelação foi feita na participação do sertanejo no PocCats, no YouTube. No momento, ele comentava sobre as formas como chega em artistas para propor parcerias. Entre os exemplos, ele citou a intérprete do hit Envolver e Jorge e Mateus: "Acontece de várias maneiras", começou ele.
"O do Jorge e Mateus, por exemplo, na época, cheguei no camarim que a gente estava tocando junto e mostrei a música", explicou Gustavo Mioto. Já sobre Anitta, ele contou que o convite veio após uma interação na TV.
"A gente foi fazer um programa juntos e eu falei: ‘queria te mandar uma música, o que você acha?’. Ela falou: ‘me manda a música e a gente vê’. Ela não gostou da Coladinha Em Mim. Eu mandei uma outra, ela também não gostou", relembrou.
Apesar da negativa, o artista não se deixou ser vencido e insistiu para que a música foi gravada: "Falei: ‘confia em mim que Coladinha Em Mim é a música. Confia!", completou ele, frisando sobre o sucesso que a canção foi em todo o país.
INTERROMPEU SHOW
Gustavo Mioto foi provocado durante um show e não deixou barato. Ele se irritou com um grupo que atrapalhava um show e humilhou os engraçadinhos sem dó. A situação foi filmada, é claro. Nas imagens, um grupo de homens grita "Embaixador", o apelido de Gusttavo Lima.
O sertanejo interrompe o show e dispara, olhando diretamente para os piadistas: "A gente tem duas pessoas querendo muito a minha atenção". Ele prossegue com a humilhação pública: "Parabéns, eu achei inovador, nunca tinham me chamado disso". Os rapazes, visivelmente constrangidos, ficam em silêncio enquanto o público ri. "Pra galera que quiser, criador de conteúdo tá ali os dois".