Home
Entretenimento
Gusttavo Lima debocha e sugere furar o olho de Renan Bolsonaro: "Vou levar pra casa"
Entretenimento

Gusttavo Lima debocha e sugere furar o olho de Renan Bolsonaro: "Vou levar pra casa"

publisherLogo
Contigo!
11/10/2023 18h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15817490/original/open-uri20231011-17-194yftv?1697048997
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ex-assessor de Renan Bolsonaro, Diego Pupe já havia dado o que falar nos últimos dias ao expor o relacionamento amoroso que manteve às escondidas com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, ele voltou ao foco dos holofotes após a divulgação de um vídeo onde ele é 'disputado' pelo ex e o sertanejo Gusttavo Lima.

Em um vídeo filmado pelo profissional, publicado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, eles fazem uma brincadeira sobre a 'posse' do rapaz. “Eu sou de quem?”, quis saber ele. De prontidão, o filho do político veterano tratou de marcar seu território: “Você é meu! Você não é dele não”, apontou.

Como resposta, o marido de Andressa Suíta mostrou não ligar para a concorrência: “Perdeu, bebê! Vou levar pra mim, levar pra casa”, avisou o artista. Sem saber para que lado ir, Diego quis saber: “Eu vou com quem agora?”. Por fim, o cantor dispara: “Comigo”.

A gravação de poucos segundos foi feita em maio de 2022, mas só veio à tona agora. É que o suposto relacionamento dos dois precisaria ser mantido às escondidas, mas Pupe resolveu tirar o rapaz do armário, detalhando mensagens que eles mantinham na época do namoro.

Veja no Twitter
twitter

Em novo vídeo divulgado, Gusttavo Lima brinca e diz que vai levar suposto ex-namorado de Renan Bolsonaro pra casa.pic.twitter.com/6kItp3ACYy

October 11, 2023

MANOEL SOARES PEDIU APOIO PARA RENAN BOLSONARO

O apresentador Manoel Soares causou polêmica ao pedir apoio para ninguém mais, ninguém menos que Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Como o rapaz teve supostas relações com outro homem expostas, o ex-global pediu que a comunidade LGBTQIA+ o proteja.

Após um ex-assessor expor um suposto caso que teve com Renan, o comunicador polemizou: "O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também