Homem cresce o cabelo por 4 anos para fazer peruca para a namorada
Contigo!
A estadunidense Hannah Hosking teve um momento de grande emoção proporcionado pelo namorado. Diagnosticada com alopecia, doença que provoca queda de cabelo, ela ganhou uma peruca feita com o cabelo do companheiro, que ficou sem cortá-lo por quatro anos.
A jovem recebeu o diagnóstico de alopecia aos 7 anos, mas teve a queda de cabelo intensificada em 2019. Foi quando ela decidiu raspar a cabeça: "Comecei a parecer doente, então raspei tudo". Logo em seguida, Hannah engatou um romance com o engenheiro Cody Ennis.
Apesar de achar a namorada linda, o rapaz percebeu que Hannah não estava totalmente feliz com a aparência. Em uma ocasião, Cody questionou a amada: "Se eu deixasse meu cabelo crescer para você, que comprimento você gostaria?".
Achando que Cody estava brincando, a moça respondeu: "Quero 75cm, porque adoro cabelo longo". Acontece que o rapaz estava falando sério. Ele deixou o cabelo crescer por quatro anos. Ao atingir o comprimento ideal para a companheira, ele cortou o cabelo.
Os fios foram utilizados para fazer a peruca para Hannah, que não conteve a emoção ao receber o presente. "Quando a peruca chegou, eu chorei. Não será uma peruca de uso diário para mim porque quero que dure o máximo possível. Receber este presente foi impressionante. Foi surreal, parece um filme. Não acredito que ele dedicou tanto tempo da sua vida e do seu tempo fazendo isso por mim", contou.
MULHER DESCOBRE QUE ESTAVA VIVENDO CASO COM NAMORADO DA MELHOR AMIGA SEM SABER
Uma influenciadora descobriu que estava acidentalmente mantendo um caso com o namorado de uma de suas melhores amigas. Dona de uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, a australiana Honey Brooks se surpreendeu ao conhecer a identidade de um dos seus assinantes mais ativos.
A moça compartilhou o caso em um vídeo publicado nas redes sociais. Segundo ela, há cerca de meses, um usuário da plataforma comprou o acesso a todos os conteúdos da sua página. Alguns meses depois, o indivíduo a contactou, sob um pseudônimo, perguntando se ela oferecia algum serviço mais personalizado.
"No meu site, eu ofereço uma 'experiência de namorada', mas é bastante caro. Basicamente, significa que o assinante pode me pagar para que eu aja como a sua namorada. Envolve troca de mensagens, fazer 'coisas divertidas' de noite, ligações de vídeo, basicamente uma namorada online", explicou.