Home
Entretenimento
Homem mata esposa após jantar fracassado de Dia dos Namorados: ‘Não deu a mínima’
Entretenimento

Homem mata esposa após jantar fracassado de Dia dos Namorados: ‘Não deu a mínima’

publisherLogo
Contigo!
22/02/2025 15h33
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16469160/original/open-uri20250222-18-1db0l80?1740238913
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Surpresa romântica que acabou em tragédia! No último dia 14, Taylor, um homem de 34 anos, foi preso após esfaquear a esposa, Deborah, de 36 anos. O caso ocorreu em Jaffersonville, Indiana, nos Estados Unidos. Segundo o acusado, o crime foi cometido após a mulher “não dar a mínima” para o jantar de Dia dos Namorados preparado por ele.

O que aconteceu?

Segundo informações divulgadas pela emissora WAVE, Taylor decidiu realizar o jantar para reconquistar a esposa, com quem teve três filhos, após suspeitar de uma traição com um colega de trabalho. Na ocasião, o homem comprou um vestido para Deborah, pediu para os filhos desenharem decorações da Torre Eiffel e organizou a surpresa.

“Ela simplesmente não deu a mínima”, disse ele, em depoimento. Em vez de ficar para o jantar, Deborah o ignorou e decidiu sair de casa. Ao retornar, Taylor teve um acesso de raiva e passou a agir de forma violenta, tentando tirar o celular de suas mãos. “O que você vai fazer, me matar? Você vai me machucar e deixar nossos filhos sem pais?”, questionou ela, como relatado pelo marido.

Crime violento

Quando conseguiu pegar o celular, Taylor ligou para o homem que acreditava ser o amante. Na conversa, disse que “a culpa” seria dele pela tragédia que viria a seguir. O marido, então, atingiu a cabeça da esposa com uma garrafa de vinho, deixando Deborah inconsciente. Em seguida, esfaqueou a mulher 40 vezes, até que ela viesse à óbito.

Após o crime, o assassino enviou fotos do corpo de Deborah ao suposto amante e à família da mulher, relatando o ocorrido. A polícia foi acionada e o homem preso em flagrante, enquanto os três filhos do casal estavam no andar de cima da casa. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também