Home
Entretenimento
Homem viraliza ao confundir traje 'sport fino' em casamento: "Tá certo"
Entretenimento

Homem viraliza ao confundir traje 'sport fino' em casamento: "Tá certo"

publisherLogo
Contigo!
25/09/2023 21h29
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15788227/original/open-uri20230925-18-gkhq45?1695677705
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem foi assunto na web ao fazer uma confusão em relação ao termo "sport fino". É que ele apareceu em uma casamento usando roupas esportivas. Nas redes sociais, o vídeo arrancou reações divertidas de usuários.

"E meu pai que foi para um casamento em outra cidade e leu que o traje era 'esporte', só não entendeu o 'fino'", dizia a legenda do post. Na gravação, o homem aparece usando uma calça de moletom preta, uma camisa esportiva da mesma cor e tênis de corrida. 

O vídeo dividiu opniões na redes. "Ele forçou muito, viu", escreveu a dona de uma conta do X, antigo Twitter. "Não tinha ninguém da família pra avisar?", questionou outra. Uma terceira afirmou: "O pai dela deve ser separado, solteiro ou viúvo". "Ele que tá certo, um monte de gente brega e ele tranquilão", disse outro.

Veja no Twitter
twitter

😅 Homem vai a casamento com roupa de academia após ler "esporte fino" no convite

Quem não está muito acostumado a participar de casamentos sempre fica meio confuso na hora de escolher o look, e no caso deste senhor não foi diferente pic.twitter.com/RCXxQzPDeR

September 25, 2023

MULHER SEM TETO É ENCONTRADA MORTA NA BOCA DE JACARÉ

Uma mulher sem teto, chamada Sabrina Peckham, foi encontrada morta, aos 41 anos, na boca de um jacaré de 4 metros de comprimento, na cidade de Largo, na Flórida. Segundo fontes, o animal teria saído da água e a atacado e, depois, a arrastado. A vítima foi encontrada na boca do réptil. 

Sabrina vivia em um acampamento com outras pessoas em situação de rua, perto de uma região pantanosa. De acordo com a sua filha, Breauna Dorris, de 23 anos, ela teria sido atacada quando voltava para a sua barraca. 

"Minha mãe fazia parte da população sem teto que vivia na área arborizada próxima. Acredita-se que ela pode ter caminhado de ou para o acampamento perto do riacho no escuro e o jacaré atacou da água”, escreveu Dorris em um post no Facebook.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também