Humorista Eddy Jr. esclarece caso de polícia com vizinhos: "Não me arrependo"
Contigo!
Nesta segunda-feira (26), o humorista Eddy Jr. veio a público para dar explicações sobre o vídeo do qual ele aparece agridindo fisicamente um vizinho.
Segundo o comediante, o vizinho e a mãe dele vinham fazendo ataques racista ao Eddy, chegando a fazer ameaças de morte, o que resultou na reação violenta dele nesta última quinta-feira (23).
Após a confusão, o humorista confessou que hesitou ao publicar o vídeo em consideração aos familiares que também sofreriam pela exposição. “Foi exatamente por ela, pela minha mãe e irmãs, não sabia o que elas sentiriam vendo tudo isso", começou ele pelas redes sociais.
Eddy também falou como a matriarca da família reagiu ao ato dizendo: "Minha mãe me reprovou muito na minha atitude, achei até que ia apanhar dela [risos], minha mãe pode. Mas é isso, uma senhora de idade está ansiedade”.
Mesmo não tendo agradado o público, o comediante encerrou o assunto assumindo que teve apenas uma reação pelas constantes agressão verbais que vinha sofrendo. “A minha reação foi essa e pronto. Foi isso que aconteceu. Eles foram para a delegacia, vai dar merda para mim, para eles não, e é isso. Eles tiveram a ação deles aquele dia e eu tive a reação”, completa ele.
EITA
Durante o Encontro com Patrícia Poeta na última sexta-feira (23), Manuel Soares criticou severamente a atitude de Eddy Jr. em reação aos ataques racistas de vizinhos.
O comediante vinha sendo alvo de muitas agressões verbais desses moradores, o que resultou em uma reação violente por parte de Eddy na última quinta-feira (22).
"É super importante que o Eddy reconheça que o que ele fez não é uma atitude correta […] o que ele fez, obviamente, vai ter consequências. Ele vai ter que responder perante a lei, assim como aquelas pessoas que trataram ele com racismo", disse o apresentador.
Manuel também comenta que entende a atitude, mas afirma que a violência não é a melhor opção. "Às vezes a dor é grande e a vontade de fazer o que o Eddy fez existe, mas busque a lei", finaliza.