Home
Entretenimento
Idosa comete gafe e viraliza com sinal de swing em cruzeiro; entenda
Entretenimento

Idosa comete gafe e viraliza com sinal de swing em cruzeiro; entenda

publisherLogo
Contigo!
11/01/2024 23h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15987518/original/open-uri20240111-17-18noezr?1705016820
©Foto: Reprodução / Tiktok
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora norte-americana Adita Larson se tornou uma das novas sensações do Tiktok nos últimos dias após ver um de seus vídeos cair no gosto popular. Isso porque ela acabou sugerindo gostar de swing enquanto fazia uma viagem de cruzeiro com o marido. 

Através de uma postagem na plataforma de vídeos, Adita aparece mostrando a cabine que ela e o marido reservaram para passar nove meses em viagem pelo mundo. Na ocasião, ela mostrou que colou alguns adesivos na porta do quarto, sendo um deles um abacaxi. 

Mas o que ela não sabia é que em muitos lugares a fruta é um código secreto usado por casais que gostam da prática de swing. Logo a postagem começou a viralizar e muitas pessoas fizeram comentários alertando a moça.  "O sofá em frente à cama, tão perto, é uma coisa muito de 'abacaxi'", escreveu uma usuária.

"Ela deveria apenas ter mostrado a porta porque ninguém prestou atenção em mais nada depois do abacaxi", disse outra pessoa, se divertindo com a situação. "Nove meses de swing, estou feliz que o quarto seja tão espaçoso", brincou um terceiro.

Leia também: Atriz brasileira relembra encontro íntimo com Robert de Niro: 'Gostava de beijo grego'

Depois da publicação passar a marca dos mais de 4 milhões de visualizações, Adita precisou vir a público negar que ela e o marido gostam de aventuras sexuais. "Nós não somos 'swingers', mas nós amamos nossos abacaxis", escreveu ela, que dias depois percebeu que, de fato, existiam pessoas no cruzeiro que gostavam de swing e usavam o símbolo do abacaxi.

E pelo jeito tudo não passou de um mal entendido. No último dia 31 de dezembro, a senhora passou a virada do ano no Rio de Janeiro e mostrou que estava com roupas com estampas de abacaxi. Ela ainda comentou sobre a tradição brasileira de usar branco no Réveillon. "É tradição no Brasil vestir branco para dar boa sorte no novo ano", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também