Igor Camargo explode com possível fim de processo contra Graciele: "Posso ir preso"
Contigo!
Nesta segunda-feira (29), a colunisa Fábia Oliveira do Metrópoles divulgou que o processo de Igor Camargo e Amabylle Eiroa Feitosa contra Graciele Lacerda chegou ao fim dando vitória à esposa de Zezé Di Camargo. De acordo com a jornalista, foi acordado que o caçula do sertanejo não poderá citar o nome do pai e da madrasta em nenhuma entrevista ou publicação nas redes sociais.
Ao saber do boato, Igor usou seu perfil no Instagram para dizer que não foi notificado sobre o que foi dito pela coluna. Além disso, ele garantiu que não aceitará ser silenciado pela Justiça. De acordo com Fábia Oliveira, se Igor e Amabylle descumprirem a regra, poderão ser presos de forma preventiva.
“A mídia já está sabendo de um processo que eu nem fui notificado ainda? E digo mais uma coisa, eu não vou aceitar censura jamais, posso ir preso se precisar, mas não vou ser censurado… Sempre que eu precisar me defender com a VERDADE, como sempre fiz, vou exercer o meu direito!!!”, escreveu o caçula de Zilu Godói no post feito pela colunista.
ENTENDA TUDO
Igor Camargo, o caçula de Zezé Di Camargo, também deverá cumprir algumas obrigações após perder a guerra na Justiça contra a madrasta Graciele Lacerda. Ao lado da esposa Amabylle Eiroa, ele não foi favorecido legalmente após acusar a influenciadora fitness de fazer comentários maldosos sobre a família do cantor. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
As novas atualizações do processo informam que tanto Amabylle quanto Igor estão proibidos de citar o sertanejo e sua esposa em qualquer veículo de mídia. Eles não podem fazer publicações nas redes sociais sobre os dois, não podem dar entrevistas sobre o assunto e também devem apagar todos os posts já feitos sobre o casal.
Veja: