Home
Entretenimento
Impressionante! Cidade é inundada por "rio" de vinho tinto: "Se esperava"
Entretenimento

Impressionante! Cidade é inundada por "rio" de vinho tinto: "Se esperava"

publisherLogo
Contigo!
11/09/2023 18h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15762452/original/open-uri20230911-18-19bl84a?1694456840
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cidade de Anadia, localizada em Portugal, foi inundada por um "rio" de vinho neste domingo (10). É que dois depósitos de uma destilaria local estouraram. A grande quantidade de líquido se espalhou pelas ruas e chegou a formar correnteza em alguns pontos. 

Imagens impressionantes de um verdadeiro rio de vinho tinto correndo pelo chão viralizaram nas redes sociais. A destilaria Levira assumiu a responsabilidade pelo incidente e disse que foi pega de surpresa quando dois depósitos de vinho estouraram. Aproximadamente 2,2 milhões de litros de vinho vazaram.

Segundo a prefeitura de Anadia, nenhuma pessoa se acidentou durante o incidente. O órgão ainda avalia os prejuízos estruturais que posszaam ter sido causados pela inundação. Ao G1, a destilaria Levira disse que vai arcar com os custos de reparo da infraestrutura. Havia também medo de que o vinho pudesse contaminar o rio local, mas felizmente as autoridades conseguiram impedir que o fluxo chegasse até lá.

Em um vídeo da inundação, é possível ouvir  comentário de um habitante que não foi surpreendido pelo acidente: "Aquilo que um dia se esperava veio a acontecer". Ainda em conversa com o G1, a destilaria negou que houvesse riscos de estouros iminentes.

No Twitter, vídeos do incidente deixaram usuários chocados. "Conheço gente que deitaria e abriria a boca", escreveu um. "Que desperdício! Isso teria me durado uma semana", brincou outro. "Transformaram água em vinho, milagre!", comentou um terceiro. 

Veja no Twitter
twitter

The streets of Levira, Portugal were flooded with red wine after a distillery’s 2.2 million liter tanks burst.

pic.twitter.com/kwEPNKRjVu

September 11, 2023

HUMILHAÇÃO PÚBLICA

Um homem, chamado Hussain, de 30 anos, e a sua suposta amante, chamada Shabana, de 32, tiveram os cabelos raspados pela esposa traída pelo rapaz. Além do corte de cabelo, eles também foram obrigados pela moça e por familiares dela a caminhar descalços e com as mãos amarradas. 

O caso ocorreu na última segunda (4) na cidade de Sri Sathyasai, na Índia. Revoltada com a traição, Nazia, esposa de Hussain, organizou a humilhação pública com a ajuda dos parentes. Eles rasparam o cabelo dos dois.

Além disso, eles também foram obrigados a desfilar descalços e com as mãos amarradas, enquanto levavam pontapés dos familiares da esposa. Nazia e outras noves pessoas foram presas após o ocorrido, que foi considerado excessivo pela polícia. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também