Home
Entretenimento
Inês Brasil acusa Anitta de maltratá-la após polêmica: "Não sou cachorra"
Entretenimento

Inês Brasil acusa Anitta de maltratá-la após polêmica: "Não sou cachorra"

publisherLogo
Contigo!
08/08/2022 15h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15140301/original/open-uri20220808-18-1sp2bu1?1659974140
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (8), a cantora Inês Brasil voltou a se pronunciar após se envolver em uma polêmica com a cantora Anitta e agora revelou que a Poderosa teria lhe maltratado nos bastidores.

Tudo começou quando a funkeira usou imagens de Inês Brasil para divulgar seu novo álbum Versions of Me - acontece que ela não gostou e cobrou a equipe da Malandra. Dessa vez, intérprete de Make Love resolveu expor que foi desrespeitada por Anitta durante uma troca de mensagens.

"Não aceito ninguém querer botar o dedo na minha cara, porque Anitta tentou botar e não deu pra ela, porque respeito é bom e eu gosto. Eu não estou aqui nesse mundo pra ficar falando de Anitta, não foi a Anitta que me ajudou quando precisei. Muitos que não sabem ficam falando que Anitta me ajudou a colocar comida na minha casa quando precisei. Vão orar e parar de me caluniar", começou ela.

A intérprete de Envolver teria entrado em contato com Inês Brasil após a polêmica e não foi nada educada: "Respeito é bom e eu gosto, e Anitta não veio com respeito comigo no Direct. Ela não veio com respeito, não falou boa tarde, nem meu nome. Veio falar que eu vou ter que fazer tal vídeo, que o irmão dela já falou com meu assessor".

Indignada, a cantora exigiu respeito. "Eu não sou nenhuma cachorra, assim como ela também não é. Não é porque ela é mais rica, porque famosa nós duas somos, mas respeito é bom e eu gosto, coisa que ela não me deu", completou.

EITA

Anitta resolveu se posicionar após ser alvo de críticas por anunciar que está prestes a lançar um perfume íntimo. Em suma, diversas pessoas começaram a levantar suspeitas sobre a segurança de aplicar a essência nas partes íntimas, mas a artista garante que o produto foi aprovado pela Anvisa.

"Muita gente ficou falando na internet, mas o produto é dermatologicamente testado e ginecologicamente também. Tem atestado da Anvisa, tem aprovação, a gente tem tudo, então ele é aprovado por dermatologista, ginecologista, Anvisa e tudo", explicou a cantora, em uma coletiva de imprensa para o lançamento do clipe de Gata.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também