Home
Entretenimento
Influenciador é diagnosticado com Varíola dos Macacos: "Décimo caso no Brasil"
Entretenimento

Influenciador é diagnosticado com Varíola dos Macacos: "Décimo caso no Brasil"

publisherLogo
Contigo!
24/06/2022 13h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15065997/original/open-uri20220624-19-1rfnzf4?1656079566
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O influenciador e DJ Doug Mello é um dos primeiros casos confirmados da Varíola dos Macacos no Brasil.

Em entrevista para o Em Off, o famoso contou que levou um susto ao descobrir estar com a nova doença após uma festa. "Eu sou DJ, toco em festa, mas nesta vez eu fui a passeio, estava de férias. Fui pra curtir mesmo. Lá eu cumprimentei, abracei e beijei um monte de gente", conta.

Ele explica: "Quando eu cheguei em casa, já cheguei com febre. Percebi que não tava alguma coisa legal. Quandoa cordei, minha camisa já estava toda molhada e ainda com febre". Assustado, ele procurou um médico, que logo desconfiou da doença.

O motivo? Doug estava com três erupções pequenas no corpo. "Eu achei que era um pelo encravado. Ele disse que estava muito estranho". Logo, as suspeitas se confirmaram: "Eles arrancaram um pedaço da minha pele pra fazer o exame no laboratório. Fiquei 48h isolado esperando o resultado". Deu positivo: "Me ligaram e mandaram o exame falando que eu era o décimo caso no Brasil confirmado".

"As bolhas, que pareciam espinhas num primeiro momento, explodiram. Pareciam umas bolhas com água, doeu muito. Mas depois que explodiu começou a secar", explica. Essas bolhas são a principal maneira de contaminação, que ocorre pelo contato físico direto. "Como não existe tratamento, estou só cuidando dos sintomas com medicações para a febre e para a dor", completa.

 

ALÍVIO

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, festejou nesta sexta-feira (24) a saída da UTI após mais um susto com a saúde.

Em vídeos nas redes sociais, o "Painitto" ficou feliz da vida ao superar mais uma doença, desta vez a Covid-19.

"Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje eu tô de alta, galera! Testei negativo!", festejou ainda no quarto do hospital. "Dessa vez não foi fácil, sete dias isolado num quarto sem ver ninguém, trancado".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também