Home
Entretenimento
Influenciador morre ao levar tiros em frente de sua casa
Entretenimento

Influenciador morre ao levar tiros em frente de sua casa

publisherLogo
Contigo!
13/12/2024 23h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16419171/original/open-uri20241213-18-oeorzx?1734131714
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Leovardo Aispuro, conhecido como Gordo Peruci, foi brutalmente assassinado aos 37 anos na cidade de Culiacán, Sinaloa, México. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (9), do lado de fora de sua residência no bairro 21 de Marzo. O influenciador estava acompanhado de sua esposa, Brenda, quando foi surpreendido por um grupo armado. Enquanto Brenda foi ferida e está hospitalizada, Aispuro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O influenciador, que conquistou mais de 1,5 milhão de seguidores em plataformas como YouTube, Instagram e TikTok, ficou conhecido por seu conteúdo humorístico, desafios e vlogs. Recentemente, em um de seus vídeos, ele criticou a violência crescente na região, mencionando até o roubo de sua decoração natalina.

POLÍCIA INVESTIGA O CASO

As autoridades de Sinaloa investigam o caso para identificar possíveis conexões com os conflitos internos do Cartel de Sinaloa. Desde o início dos confrontos entre as facções Los Chapitos e La Mayiza, em 9 de setembro, este é o terceiro assassinato de um criador de conteúdo registrado na região. A violência crescente no estado já vinha preocupando a população, e o caso de Gordo Peruci destaca o impacto do clima de insegurança até em figuras públicas.

Além de seu legado como criador de conteúdo, Gordo Peruci deixa uma esposa em recuperação e dois filhos pequenos. A tragédia despertou comoção nas redes sociais, onde fãs lamentaram a perda de um influenciador que proporcionava momentos de alegria em meio a um cenário de instabilidade. Comentários como “Sinaloa perdeu uma grande personalidade” e “A violência tirou mais uma vida inocente” dominaram as publicações em homenagem ao influenciador.

A morte de Gordo Peruci reforça o alerta para a crise de segurança no México, especialmente em áreas sob influência de cartéis. O caso também ressalta a vulnerabilidade de figuras públicas em regiões conflituosas. 

Leia também: Influenciador, mãe e irmão são presos suspeitos de lavagem de dinheiro

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também