Influenciadora aposta em look ousado com bumbum pra fora e é massacrada: “Vulgar"
Contigo!
A influenciadora Vivi Cake, conhecida nas redes sociais por fazer bolos diferentes, apostou em um look com uma pegada sensual para a festa de fim de ano do Youtube. Ela fez um post no Instagram na última terça-feira (12), que dividiu opiniões.
Para a ocasião, ela escolheu um top de manga comprida com cones pontiagudos na região dos seis. Já na parte de baixo, ela escandalizou com uma saia preta comprida com formas na parte da frente, mas transparente atrás. E foi aí que Vivi chamou atenção! Isso porque ela surgiu apenas de calcinha e colocou o bumbum para jogo, o que foi muito criticado na web.
"A última foto ficou vulgar demais, as pessoas começam a ganhar fama e ficam loucas, perdem a noção", comentou um seguidor. "Como pode né? Se essa roupa não fosse tão transparente teria ficado até bonita. Desculpe, mas ficou extremamente vulgar", escreveu mais um. "Nossa, você é tão linda, mas essa roupa, sem condição. Muito vulgar", apontou mais um.
A polêmica já havia começado em uma outra postagem no Instagram, onde a apresentadora do quadro É Doce ou Não é Doce, do Programa Eliana está se preparando para o evento. No vídeo, a criadora de conteúdo sofre uma série de críticas machistas.
"Tão bonita e talentosa, pra que isso? Pior, o marido concordar com essa roupa", escreveu um internauta. "Sem dinheiro pra pagar advogados kkkkkk. O que mais me choca é o marido escolher o look em que a mulher mostra tudo. Juro acho que não sou desse mundo", destaca.
Vivi não ficou calada e rebateu as críticas e comentários preconceituosos. "Se fosse um homem, não aconteceria isso. Estamos em 2023, quase 2024 e ainda tem gente que julga o caráter pela roupa. Ela não diz a mulher que eu sou, não influencia as minhas atitudes. O que me deixa mais triste é que a maioria dessas críticas veio de outras mulheres. Precisamos parar de reproduzir o machismo", começou.
Ela continua: "As pessoas não sabem ou fingem que não sabem do evento que eu estou indo. É uma festa para adultos, maiores de 18 anos, onde teriam shows. As pessoas julgam sem saber. Outro fato é que sempre tentaram esconder confeiteiras e pessoas que fazem esses trabalhos, de aventais. E quando a gente se mostra, que além de fazer bolo, a gente pode ser bonita, a gente pode ser comunicadora, pode ser sexy também, espanta. As pessoas, que fazem o mesmo trabalho que eu, têm que aparecer também, porque elas são artistas e sempre tentaram colocar pessoas que fazem esse tipo de trabalho atrás da cozinha e incomoda o fato de aparecer assim. Falaram: 'esse look não combina com você'. 'Você não era assim'. As pessoas me conhecem dos vídeos com os bolos artísticos e acham que não posso me permitir usar looks sensuais em eventos, como se não fosse condizente com o meu trabalho", pontuou.