Home
Entretenimento
Influenciadora debocha após ser processada por Neymar: "Não chegou nada pra mim"
Entretenimento

Influenciadora debocha após ser processada por Neymar: "Não chegou nada pra mim"

publisherLogo
Contigo!
07/09/2023 23h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15756871/original/open-uri20230907-18-1ondsqv?1694129493
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Sophia Barclay, que foi processada por Neymar, debochou da atitude do jogador de futebol em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Para quem está de fora, o camisa 10 da Seleção tomou a atitude após a criadora de conteúdo afirmar que ele teve um caso às escondidas com ninguém mais, ninguém menos que o surfista e ex-BBB Pedro Scooby.

À jornalista, Sophia disse que não recebeu nenhuma notificação judicial do atleta, caso contrário, ela teria que ir ao Tribunal de São Paulo prestar satisfação. “Não chegou nada para a minha equipe jurídica", disse ela.

Questionada se estava pronta para o embate, a influenciadora se mostrou bem confiante e não deu nenhum passo para trás: “Nasci preparada. Se tem uma coisa que eu não corro é de luta, desde que seja algo justo”.

Mais cedo, foi informado que Neymar levou o caso para a Justiça pedindo satisfações de Sophia. O juiz acatou a proposta, mas pediu para que o processo corresse em sigilo, pois o atleta  “é uma pessoa pública e pode sofrer constrangimentos desnecessários em virtude da exposição de seus dados sensíveis ao público”.

ENTENDA A POLÊMICA

Sem paciência para as polêmicas envolvendo seu nome, o jogador Neymar Jr. decidiu processar a influenciadora Sophia Barclay após ela acusá-lo de ter tido relações sexuais com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, de quem ele é muito amigo. 

A declaração da influencer foi feita durante uma participação no programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, em junho. De acordo com ela, Neymar e Scooby teriam ficado em uma festa dada pelo atleta em 2021.

Agora, segundo o colunista Diego Garcia, do portal de notícias UOL, Neymar deu entrada no processo em agosto e o caso está correndo na Justiça de São Paulo, que inclusive já solicitou que Barclay fosse intimada para se esclarecer. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também