Influenciadora Deolane Bezerra tem casa invadida e bem apreendidos por policiais
Contigo!
A digital influencer está vivendo um verdadeiro drama. É que, nesta quinta-feira (14), a loira teve sua casa invada por policiais, após o Ministério Público de São Paulo emitir um mandado de busca e apreensão em sua residência.
Segunda informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a investigação é sobre um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro. A residência em questão está localizada em Alphaville.
Durante o mandato, foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, além de sete cadernos com anotações, quatro notebooks, algumas anotações de contabilidade. Um dos veículos vale cerca de R$ 1 milhão.
O colunista informa anda que um celular da marca iPhone, modelo 13 Pro Max, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari que, segundo a investigada, seriam cópias, também foram levados pelos policiais.
Segundo as informações, a suspeita é que a lavagem de dinheiro estaria se dando principalmente na compra e venda de veículos de uma loja localizada no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista.
EITA
Recentemente, a doutora Deolane Bezerra acabou cometendo um deslize e vazou o número de telefone de Ludmilla. A cantora falou sobre a situação e disse que precisou trocar de número após diversas ligações de fãs.
Nas redes sociais, a artista tirou sarro e disse que o vazamento do número não aconteceu propositalmente. “Era muita gente, meu celular travou. E aí eu fui descobrir que a Deolane sem querer foi bater um print da tela e filmou meu número. E aí vazou e ficou uma loucura”, declarou.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.