Home
Entretenimento
Influenciadora grava vídeo no meio de cavalos correndo e é atropelada por um
Entretenimento

Influenciadora grava vídeo no meio de cavalos correndo e é atropelada por um

publisherLogo
Contigo!
10/11/2023 21h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15873399/original/open-uri20231110-56-2g14x9?1699653780
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma jovem influenciadora tentou aproveitar o cenário exuberante da região da Capadócia, na Turquia, para gravar um vídeo para as redes sociais. No roteiro, ela atravessaria um grupo de cavalos correndo. Acontece que o plano (não muito calculado) deu errado e ela acabou sendo atingida pelos animais. 

Na gravação, é possível ver que a moça caminha descalça com confiança em direção à câmera usando um belíssimo vestido vermelho, quando os cavalos começam a passar. Desavisado, um dos equinos não seguiu o plano e acabou atropelando a turista. Felizmente, ela já está recuperada da queda para lá de perigosa.

Na seção de comentários do post, usuários do Instagram reagiram ao vídeo de formas variadas. "Isso é tão incrivelmente perigoso que nem consigo começar a descrever", escreveu uma. "Ninguém poderia ter previsto isso", ironizou outro.

Um terceiro observou: "Ok, como alguém que trabalha com cavalos. Aquele cavalo a viu, mas não se importou o suficiente para se mover. Cavalos fazem isso". Na internet, é possível ver versões do vídeo que deram certo, com os participantes não sendo atropelados pelos animais. 

HOMEM DESCOBRE "TEIAS" BIZARRAS ESPALHADAS POR TODO PISO

Um homem australiano ficou apavorado durante uma reforma na casa onde vive. É que, ao retirar o chão de madeira da residência, ele se deparou com uma substância preta espalhada por todo o piso, lembrando o padrão de uma teia de aranha. Assustado, ele compartilhou o caso com uma amiga, que levou a questão à internet para saber se alguém sabia do que se tratava aquilo. 

Rapidamente, as imagens começaram a circular no Facebook, despertando a curiosidade de usuários da rede. "É novo para mim também. Certamente não se parece com o padrão tradicional", escreveu um profissional do herbário estadual de Brisbane, na Austrália. 

Ele deixou uma hipótese:  "A única coisa que sei que se parece remotamente com isso são os rizomorfos (estruturas semelhantes a cordas nos fungos) de Armillaria (fungos do mel), mas isso não faz muito sentido"

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também