Home
Entretenimento
Inimigas em 'Todas as Flores', Regina Casé e Mariana Nunes selam a paz nos bastidores; veja
Entretenimento

Inimigas em 'Todas as Flores', Regina Casé e Mariana Nunes selam a paz nos bastidores; veja

publisherLogo
Contigo!
09/09/2022 19h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15193063/original/open-uri20220909-18-1cc7u5j?1662751518
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Faltando menos de um mês para a estreia de Todas as Flores, as gravações da novela Original Globoplay continua a todo vapor.

Apesar da correria do trabalho, as atrizes Regina Casé e Mariana Nunes mostram que nos bastidores o clima é só descontração entre o elenco.

Inimigas dentro da novela, Casé e Nunes apareceram sorridentes e agarradinhas nos bastidores da trama, mostrando que a rivalidade fica só na ficção.

Com estreia prevista para o dia 17 de outubro, as artistas vão viver Zoé e Judite, respectivamente. Enquanto Casé interpreta a vilã da novela, Nunes irá contra suas maldades dando vida uma líder comunitária. 

A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, entre outros.

Regina Casé e Mariana Nunes
As atrizes Regina Casé e Mariana Nunes brincam e 'selam' a paz nos bastidores de 'Todas as Flores' - FOTO: TV GLOBO

 

CONHEÇA A HISTÓRIA DE 'TODAS AS FLORES'

Todas as Flores’ é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e superação.

Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando soube que a filha nasceu com uma deficiência.

Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida a sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Como em um sonho que se transforma em pesadelo, Maíra vivencia as mais fortes emoções de sua vida. No mesmo dia em que descobre que sua mãe está viva, seu pai morre.

Sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Letícia Colin). E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra.

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, a obra é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção geral é de André Câmara com direção de Antônio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também