Internado, Arlindo Cruz surge com filhos em Dia dos Pais: "Logo estaremos em casa"
Contigo!
O sambista Arlindo Cruz, atualmente internado na Casa de Saúde São José, no bairro Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, trouxe um toque especial ao Dia dos Pais ao receber a visita de seus filhos, Arlindinho e Flora Cruz. O cantor, que está em tratamento contra a caxumba bacteriana, apresentou sinais promissores de melhora, e seus familiares compartilharam um pouco dessa jornada de recuperação.
O cantor, que recentemente enfrentou uma batalha contra uma pneumonia, voltou a ser hospitalizado em 5 de julho, quando um inchaço no maxilar levantou preocupações. Os médicos identificaram que o inchaço era resultado de uma caxumba bacteriana, que tem sido tratada com cuidado desde então.
Em um vídeo emocionante publicado neste domingo (13), Flora Cruz expressou otimismo e alívio em relação à recuperação de seu pai: "Pai inventou de ter caxumba depois de velho, mas está ótimo, daqui a pouco está em casa de novo. Está bonitão, sem inchaço."
Arlindinho também aproveitou para transmitir sua gratidão e amor ao lado do pai. Ele compartilhou uma mensagem tocante em suas redes sociais: "Obrigado Deus por mais um dia dos pais ao lado do meu. Muito amor para todos. Logo estaremos em casa."
SAÚDE!
Um mês após receber alta do hospital, o sambista Arlindo Cruz voltou a ser internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A família do artista confirmou a informação nesta sexta-feira (11) e revelou que o artista está tratando uma caxumba bacteriana, afirma o G1.
"Voltamos para o hospital no dia cinco por conta de um inchaço no maxilar, sugerindo que fosse caxumba. Foi uma caxumba bacteriana. Ele está tomando remédio e os sinais vitais são os melhores possíveis", disse Babi Cruz, esposa de Arlindo, ao ser procurado pelo site.
Em suma, o pagodeiro havia deixado o hospital após 21 dias internado por conta de uma pneumonia. Além disso, ele sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico em março de 2017, após passar mal em casa, e ficou quase um ano e meio internado.