TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Internado há uma semana, Compadre Washington preocupa fãs sem previsão de alta
Entretenimento

Internado há uma semana, Compadre Washington preocupa fãs sem previsão de alta

publisherLogo
Contigo!
04/07/2023 23h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15639198/original/open-uri20230704-18-1hzzu6z?1688514845
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Compadre Washington segue internado no Hospital Mater Dei, em Salvador. Hospitalizado há uma semana, a assessoria emitiu um comunicado à imprensa atualizando os fãs sobre o atual estado de saúde do vocalista do É o Tchan.

Segundo eles, o artista de 61 anos está se recuperando e apresenta um quadro estável, mas ainda não recebeu previsão de alta. Vale lembrar que ele foi levado a unidade de saúde no dia 26 de junho após sentir uma forte dor abdominal, já internado ele teve crises de hipertensão arterial.

Na ocasião, ele foi levado para a UTI, mas foi movido para o quarto na última quinta-feira (29). Ele até mesmo já compartilhou um vídeo nas redes sociais fazendo fisioterapia para recuperar a musculatura. 

Na última sexta-feira (30), Compadre Washington tranquilizou os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais. “Oi, galera! Estou aqui para avisar para vocês que já estou bem melhor, graças a Deus. Mas, eu estou aqui esperando para ser transferido para o quarto. Estou aqui esperando meu time, que daqui a pouco vai jogar“, brincou ele.

PROCESSADO PELO FILHO

No ano passado, o filho do cantor Compadre Washington esclareceu o processo para que o pai pagasse a pensão. Em entrevista ao Domingo Espetacular da RecordTV, o jovem Luiz Felipe, de 20 anos, contou detalhes da relação distante com o vocalista do É o Tchan.

"Se meu pai for preso, eu lamento", começou. "É triste, não é um pai presente, não o tive na minha formatura". Luiz relatou que ele se encontrou pela última vez com o pai no começo de 2021 e que, naquela época, já não se falavam há nove meses. Morando em Campinas, a última visita do astro foi há oito anos. "As portas e casa sempre estiveram abertas e ele escolheu se manter distante", afirmou. 

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também