Internado há uma semana, Compadre Washington preocupa fãs sem previsão de alta
Contigo!
O cantor Compadre Washington segue internado no Hospital Mater Dei, em Salvador. Hospitalizado há uma semana, a assessoria emitiu um comunicado à imprensa atualizando os fãs sobre o atual estado de saúde do vocalista do É o Tchan.
Segundo eles, o artista de 61 anos está se recuperando e apresenta um quadro estável, mas ainda não recebeu previsão de alta. Vale lembrar que ele foi levado a unidade de saúde no dia 26 de junho após sentir uma forte dor abdominal, já internado ele teve crises de hipertensão arterial.
Na ocasião, ele foi levado para a UTI, mas foi movido para o quarto na última quinta-feira (29). Ele até mesmo já compartilhou um vídeo nas redes sociais fazendo fisioterapia para recuperar a musculatura.
Na última sexta-feira (30), Compadre Washington tranquilizou os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais. “Oi, galera! Estou aqui para avisar para vocês que já estou bem melhor, graças a Deus. Mas, eu estou aqui esperando para ser transferido para o quarto. Estou aqui esperando meu time, que daqui a pouco vai jogar“, brincou ele.
PROCESSADO PELO FILHO
No ano passado, o filho do cantor Compadre Washington esclareceu o processo para que o pai pagasse a pensão. Em entrevista ao Domingo Espetacular da RecordTV, o jovem Luiz Felipe, de 20 anos, contou detalhes da relação distante com o vocalista do É o Tchan.
"Se meu pai for preso, eu lamento", começou. "É triste, não é um pai presente, não o tive na minha formatura". Luiz relatou que ele se encontrou pela última vez com o pai no começo de 2021 e que, naquela época, já não se falavam há nove meses. Morando em Campinas, a última visita do astro foi há oito anos. "As portas e casa sempre estiveram abertas e ele escolheu se manter distante", afirmou.
Veja: