Irmã de Cauã Reymond expõe situações peculiares que parentesco lhe proporciona
Contigo!
A cineasta Lara Rodi, de 26 anos, irmã caçula do ator Cauã Reymond, de 43 anos, usou as redes sociais para brincar sobre algumas situações que o parentesco com o famoso lhe proporciona - nem todas são exatamente positivas. O galã da Globo se divertiu com o relato.
No Tik Tok, a jovem expôs comentários que ouve por ser irmã do artista. "Eu sou irmã do Cauã Reymond, então é óbvio que todo mundo pergunta se eu vou ser atriz igual ele. Eu sou irmã do Cauã Reymond, então é óbvio que todo mundo me pergunta se eu trabalho na Globo", iniciou ela.
"Eu sou irmã do Cauã Reymond, então é óbvio que as pessoas acham que quando eu tô trabalhando foi ele que me pôs lá. Eu sou irmã do Cauã Reymond, então é óbvio que as pessoas vem até mim tentando chegar até ele", continuou Lara.
Por fim, a moça revelou que recebe pedidos inesperados envolvendo o irmão: "Eu sou irmã do Cauã Reymond, e é óbvio que quando alguém descobre, sempre vem aquela frase: 'será que ele pode participar do meu filme independente?". Cauã gostou da brincadeira. "Ela me mata de rir", comentou ele.
CAUÃ REYMOND COMENTA A POSSIBILIDADE DA FILHA COMEÇAR A NAMORAR
Apaixonado pela filha, Cauã Reymond já revelou que tem uma ótima relação com Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera. Desta vez, o ator contou se sente ciúmes da menina, já que agora ela está entrando na adolescência.
Cauã disse que, na verdade, apoia muito Sofia e pretende ser um pai acolhedor quando ela começar a namorar. "Alguém falou que eu seria um pai ciumento, mas não sou. Quero que minha filha traga o namorado ou a namorada para casa e se sinta confortável, sem achar que o pai é chato", disse ao jornal Extra.
Ele ainda confessou que, com o passar dos anos, foi se aproximando ainda mais da herdeira. “Atualmente é a fase que eu tô mais próximo dela. Com ela chegando à adolescência, nosso diálogo agora é muito claro. Sinto que nossas conversas estão cada vez mais maduras e, ao mesmo tempo, divertidas”, afirmou.