TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Irmã de Davi Brito zomba de ex-namorada que o acusou de violência psicológica
Entretenimento

Irmã de Davi Brito zomba de ex-namorada que o acusou de violência psicológica

publisherLogo
Contigo!
20/04/2025 16h47
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16510168/original/open-uri20250420-17-lwf4d0?1745168035
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado (19), Raquel Brito, influenciadora digital e irmã de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo Tamires Assis, modelo amazonense e ex-affair de seu irmão.

A discussão ganhou destaque após Tamires acusar Davi de violência psicológica e afirmar que ele a ameaçou com uma arma de fogo durante uma videochamada. A denúncia gerou repercussão, e a Justiça do Amazonas aceitou o caso do Ministério Público, levando a uma investigação formal.

No meio da polêmica, um seguidor questionou em uma postagem: "Quem concorda que ela quer mídia?" A influenciadora não hesitou em responder: "Eu, mil vezes", sugerindo que Tamires está buscando visibilidade por meio das acusações feitas contra Davi.

Ex-namorada de Davi Brito rompe o silêncio e revela medo ao denunciá-lo por violência psicológica

A modelo amazonense Tamires Assis, de 34 anos, usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após a Justiça do Amazonas aceitar a denúncia do Ministério Público contra Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24. O caso ganhou repercussão nacional, especialmente após Tamires relatar ter sido vítima de violência psicológica e ameaças por parte do ex-BBB.

Em uma publicação feita na noite da última quinta-feira (17), Tamires desabafou sobre o difícil processo de denunciar o ocorrido. “Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenha coragem de lutar pela vida de vocês”, escreveu a modelo.

A denúncia contra Davi foi aceita no dia 8 de abril, tornando o ex-BBB réu no processo. Segundo o Ministério Público do Amazonas (MPAM), as investigações apontam para indícios de violência psicológica praticada por Davi contra Tamires, motivando a abertura do processo judicial. 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também