Irmã de Deolane debocha após Tati Zaqui denunciar agressão: "Merece mesmo uma coça"
Contigo!
A influenciadora Dayanne Bezerra, irmã da ex-Fazenda Deolane Bezerra, reagiu durante uma festa de casamento a notícia que Tati Zaqui denunciou Thomaz Costa por agressão. Sem papas na língua, ela mostrou não ter se sensibilizado com a situação da cantora e deu o que falar.
No momento, a advogada era filmada por uma mulher, que chegou a avisar estar registrando o momento: "Cuidado com o que vocês vão falar que eu estou filmando", avisou. "Eu vou falar. Tem gente que merece mesmo levar uma coça", soltou a famosa.
A ex-BBB Jaquelline, que também esteve no evento, também resolveu se manifestar e concordou com a opinião da irmã de Deolane. "Merece mesmo, porque só assim para aprender. Enquanto tem outras mulheres sofrendo, a pessoa fica passando vexame e brigando com outras mulheres por causa de macho na internet. Pouca vergonha", detonou.
Após a declaração das famosas, elas receberam uma enxurrada de comentários negativos de internautas: "Ai a mulher merece passar por isso? Que nojo viu", escreveu uma. "Daqui a pouco aparece de camisa branca e dizendo que quem conhece sabe", ironizou outra. "E por falar em vexame em internet... tem gente que tira de letra!!!", opinou uma terceira.
MEDIDA PROTETIVA
A cantora Tati Zaqui conseguiu uma pedida protetiva contra o ex-namorado Thomaz Costa após denunciar o ator por violência doméstica e psicológica, lesões, ameaças e outros abusos. Segundo o colunista Leo Dias, o ex-SBT terá que manter uma distância de 500 metros da funkeira.
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedeu a medida à ex-A Fazenda através da 1ª Vara Criminal da comarca de São Caetano do Sul. “Entendo assim pertinentes as medidas requeridas de proibição de contato por qualquer meio entre o indiciado a vítima, bem como de ordem de respeito à distância de 500m entre eles, notadamente da residência e local de trabalho da vítima. Intime-se o indiciado para defesa sobre a concessão das medidas protetivas", diz o documento.