Home
Entretenimento
Irmã de Zezé se pronuncia após desabafo de Graciele Lacerda: "Não posso concordar"
Entretenimento

Irmã de Zezé se pronuncia após desabafo de Graciele Lacerda: "Não posso concordar"

publisherLogo
Contigo!
11/12/2023 19h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15930029/original/open-uri20231211-17-yit767?1702322574
©Reprodução/Instagram/Record
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (11), Luciele di Camargo resolveu se manifestar sobre o grande atrito familiar que está instaurado em sua família. A irmã de Zezé di Camargo opinou sobre uma publicação feita por Graciele Lacerda, que anda em pé de guerra com Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, herdeiro do sertanejo.

A princípio, a esposa de Denilson lamentou as críticas que está acostumada a sofrer por ser uma figura pública, assim como os demais membros da família: "As pessoas precisam aprender que quando apontamos o dedo para uma outra pessoa, outros 3 estão apontados para nós".

"Não digo que meu irmão não errou, não posso também concordar que um erro justifica outro, aliás, quem é da intimidade sabe muito bem das dificuldades vividas por ele, e o quão difícil foi tomar a decisão de recomeçar", lamentou Luciele di Camargo.

Por fim, ela completou: "Agora gostaria de saber onde está decretado que ele não podia recomeçar? TODAS essas pessoas, quem vem julgar, pensam que são uns alecrim dourados e esquecem que o julgamento é de Deus. Aprendam a viver a vida de vocês e usem menos o dedo, tanto pra apontar como para teclar. Já tô esperando os hater sem noção 'gorar' meu casamento e já digo logo, sai de ré santanás".

IGOR CAMARGO DETONOU GRACIELE LACERDA

Filho de Zezé di Camargo, o jovem Igor Camargo se pronunciou em um vídeo corajoso nesta madrugada. Ele detalhou a investigação que fez Graciele Lacerda assumir publicamente que era dona do perfil fake com o qual atacava membros da família.

Em tom de desabafo, ele disse que decidiu falar para proteger a esposa, a arquiteta Amabylle Eiroa. "Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la", começou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também