Home
Entretenimento
Irmã e amigos de Kayky Brito aparecem emocionados em hospital após acidente
Entretenimento

Irmã e amigos de Kayky Brito aparecem emocionados em hospital após acidente

publisherLogo
Contigo!
02/09/2023 16h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15747881/original/open-uri20230902-18-l3fxxm?1693673506
©AgNews/Daniel Delmiro
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Irmã do ator Kayky Brito, Sthefany Brito foi junto do padrasto para ver como está o famoso neste sábado (02). Ela chegou ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde o rapaz está internado em estado grave.

A atriz foi clicada ao lado do padrasto, Joseph, que trata como pai, chegando ao hospital. Antes dela, o ator Dudu Azevedo, amigo de Kayky, também foi ao hospital e foi clicado às lágrimas na recepção. Eles atuaram juntos na novela Gênesis.

"É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui. É uma briga grande pela frente, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser", disse o artista ao sair do hospital.

Kayky foi atropelado na madrugada deste sábado (02) enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca. Ele foi socorrido rapidamente e agora está no CTI do hospital com politrauma corporal, ou seja, diversas fraturas, e traumatismo craniano, em estado grave. Confira as fotos:

Sthefany Brito e o padrasto chegando ao hospital

Sthefany Brito e o ator Dudu Azevedo

O ator Dudu Azevedo

PAIS DE KAYKY SOFRERAM ACIDENTE GRAVE RECENTEMENTE

O ator Kayky Brito está internado neste sábado (02) em estado grave após sofrer um atropelamento. Mas a família do famoso passou recentemente por um outro susto, quando os pais dele ficaram hospitalizados, também por causa de um acidente de carro.

Quem contou o drama na época foi a irmã de Kayky, a atriz Sthefany Brito, no fim de julho. Nas redes sociais, ela revelou que tanto a mãe, Sandra, quanto o pai, Joseph, ficaram feridos em um acidente de trânsito bastante grave. Ela escreveu: "Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim! Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar!".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também