Home
Entretenimento
Irmã mais nova de Gilberto Gil, Gildina Gil morre aos 79 anos: "Eternizada"
Entretenimento

Irmã mais nova de Gilberto Gil, Gildina Gil morre aos 79 anos: "Eternizada"

publisherLogo
Contigo!
11/09/2022 17h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15195100/original/open-uri20220911-21-olmvzj?1662917094
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Faleceu neste domingo (11) a irmã do cantor Gilberto Gil.

Nas redes sociais, a equipe do cantor publicou duas fotos do astro com Gildina, sua irmã, e revelou a morte dela, aos 79 anos de idade. Ela era a irmã mais nova do famoso e eles tinham uma relação muito próxima.

"É com pesar que informamos o falecimento de Gildina, irmã caçula de Gilberto Gil. Dina e Beto, apelido dos irmãos na família, partilharam da infância no sertão da Bahia, na cidade de Ituaçu, e da adolescência em Salvador", diz o comunicado.

E prossegue: "São muitas as histórias dos dois, como a que envolve o primeiro violão do artista. Mais interessado em música do que a irmã, Beto 'sequestrou' o instrumento que ela havia ganhado e assim começar a dedilhar seus primeiros acordes. Histórias que serão eternizadas na memória de toda a família!".

Preta Gil, filha do cantor, usou os comentários para se declarar: "Tia amada", escreveu. Muitos fãs comentaram: "Nossos sentimentos". Confira:

 

CABELOS NATURAIS

Preta Gil resolveu bater um papo com os fãs por meio de seu Instagram, mas acabou recebendo um comentário nada agradável de um seguidor. 

É que um anônimo foi bem maldoso e sem noção ao perguntar se a filha de Gilberto Gil não iria pintar o cabelo, já que ela decidiu deixar os fios brancos aparecerem. 

Sem tabu, ela respondeu à provocação à altura e deu um verdadeiro sermão no internauta invasivo. "Não estou querendo, não. Estou amando meu cabelo assim, cada vez amo mais. Vamos normalizar os brancos, gente, pelo amor de Deus? Meu cabelo é lindo assim", disse ela em vídeo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também