Home
Entretenimento
Irmão de Marília Mendonça comenta prisão de suspeito por vazar fotos: "Muitos vão pagar"
Entretenimento

Irmão de Marília Mendonça comenta prisão de suspeito por vazar fotos: "Muitos vão pagar"

publisherLogo
Contigo!
17/04/2023 23h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15510939/original/open-uri20230418-18-cl9i3e?1681776115
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, reagiu nas redes sociais ao descobrir sobre a prisão de um suspeito por ter vazado as fotos da autópsia da artista no IML. Morta em um trágico acidente de avião em 2021, a sertaneja voltou aos holofotes devido ao material que surgiu repentinamente na web.

"As denúncias continuam, muitos vão pagar por isso. Pode esperar", escreveu o jovem em seu perfil pessoal. Para quem não sabe, a prática do crime de vilipêndio de cadáver pode ser de detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa.

O suspeito foi preso nesta segunda-feira (17), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em Santa Maria, no Distrito Federal. Com 22 anos, o rapaz pode ter vazado corpos de outros cantores famosos, como Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, além da cantora.

Em nota enviada à Quem, a Policia Civil revelou: "A Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, por meio da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos – DRCC, deflagrou, nesta segunda-feira (17), a Operação Fenrir, com o objetivo de reprimir crimes praticados na internet. A ação faz parte de uma investigação realizada por esta delegacia especializada que visou identificar administradores de perfis em redes sociais que divulgaram e compartilharam fotos e vídeos do corpo de personalidades artísticas, como Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, após a morte".

SE PRONUNCIOU

Após vazarem as fotos da necrópsia da cantora Marília Mendonça, falecida em novembro de 2021, Dona Ruth, sua mãe, apareceu nas redes sociais para falar sobre o caso. De acordo com ela, a família está bem, mas exige justiça pelo que aconteceu. 

“Eu estou passando aqui para dizer que está tudo bem com a família apesar do episódio de ontem. Eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. O Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa", iniciou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também