Home
Entretenimento
Ivan Moré sofre terceiro assalto e toma medida drástica: "Não mais"
Entretenimento

Ivan Moré sofre terceiro assalto e toma medida drástica: "Não mais"

publisherLogo
Contigo!
26/04/2023 19h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15522352/original/open-uri20230426-18-1jq9746?1682536675
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jornalista Ivan Moré tomou uma medida drástica após sofrer um novo assalto em São Paulo no último domingo (23). Em menos de dois anos, essa foi a terceira vez que o comunicador foi vítima do crime na capital paulista. Em suas redes sociais, Moré desabafou sobre a insegurança que sente na cidade e afirmou que não sairá mais a pé pelas ruas.

Moré relatou que, após fazer uma caminhada no Parque do Povo, ele e sua namorada foram abordados por dois motoqueiros armados na esquina de sua casa, no bairro do Brooklin. Os criminosos levaram todos os seus pertences, incluindo o telefone celular. O jornalista contou que por muito pouco não aconteceu algo pior. "Será que não existe alguma coisa de errado com a segurança da cidade como um todo? Não é um problema um pouco mais amplo?", questionou o jornalista em seu desabafo.

Em novembro de 2021, Ivan foi assaltado pela primeira vez enquanto tirava seus filhos do carro. Já em outubro de 2022, o jornalista também abordado por dois homens que apontaram uma arma para sua cabeça enquanto se dirigia a um churrasco de amigos.

"O que eu fico muito triste é que, além do risco que nós temos e essa sensação permanente de insegurança. Por exemplo, eu não saio mais na rua em São Paulo, em nenhum momento a pé", disse o comunicador, que costumava gravar conteúdos pelas ruas da cidade. Depois dos assaltos, ele decidiu que não voltará a realizar as filmagens.

Moré concluiu que soluções para a segurança da capital paulista só serão efetivas a médio e longo prazos. Ele mencionou o investimento em mais policiamento, câmeras de segurança e educação como medidas necessárias. O jornalista ressaltou que vive em um país majoritariamente pobre e que alguns optam pelo caminho do crime.

"Até quando temos que ter tolerância para aguentar esse tipo de situação no país em que vivemos? Até quando as pessoas que são responsáveis por tomarem atitudes de fato para uma transformação para um país um pouco mais justo, mais nobre, mais decente vão de fato tomar as providências?", questionou o jornalista.

EITA!

O jornalista Ivan Moré revelou que foi alvo de um assalto violento no último sábado (01). Nas redes sociais, o famoso publicou um vídeo com um desabafo da situação terrível que passou em São Paulo. Segundo ele, o momento foi tão tenso que ele ficou com medo de morrer ao ver duas armas apontadas para si.

"Ontem aconteceu algo bem chato comigo", narra. "Quando eu descia do carro pra visitar um amigo na Chácara Inglesa, um bairro aqui de São Paulo, dois homens me abordaram com revólver, um na cabeça e outro na boca e me fizeram um assalto à mão armada. Me levaram tudo, relógio, enfim...".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também