Home
Entretenimento
Ivete Sangalo no Maracanã: Show de simpatia, separação e global bêbada
Entretenimento

Ivete Sangalo no Maracanã: Show de simpatia, separação e global bêbada

publisherLogo
Contigo!
21/12/2023 18h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15950616/original/open-uri20231221-55-oehaac?1703182636
©(Reprodução/Instagram)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo conseguiu reunir mais de 60 mil pessoas no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (20), direto do Estádio Jornalista Mário Filho mais conhecido como Maracanã. Sempre presente nos melhores eventos e momentos, é claro que a Contigo! não podia deixar de comemorar com a baiana, 30 anos de carreira e muita história. Quer saber tudo que rolou nos bastidores com exclusividade? Vem com a gente!

Marina e Helena, as gêmeas de Ivete, foram a sensação da noite alegrando todos os artistas, admiradores e familiares. Marcelinho, filho mais velho de Sangalo, causou por onde passava e era tietado. O adolescente de 13 anos de idade distribuiu abraços e tirou selfies com o público. Daniel Cady, marido da cantora, fez a linha acessível e esbanjou simpatia com os cariocas.

Leia também: Bárbara Heck se manifesta após declaração de Cauã Reymond: 'Fiquei com medo'

Uma atriz global, que já fez par romântico com Arthur Aguiar, estava trêbada e não conseguiu conversar com a imprensa sendo até mesmo contida. A assessoria tentou instruir a moça, que não conseguiu passar despercebida . Do outro lado temos o famoso Vipão e também o Vipinho. No Vipão temos Carolina Dieckmann, Gominho, Fátima Bernardes e as filhas Beatriz e Laura que se jogaram no espaço reservado.

Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Cacau Protásio e muitos artistas prestigaram Ivete pelo melhor ângulo e com regalias diferenciadas. O Vipinho contou com alguns influenciadores com milhões de seguidores e cantores. Ah... teve ex-participante de reality que não curtiu muito, mas como estavam sendo patrocinados, tiveram que fazer bonito. Sangalo deu o nome nos figurinos, coreografias e contou com a participação de Ludmilla como atração especial.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também