Ivete Sangalo rebate críticas após novo programa dividir opiniões: "Aprendi a compreender"
Contigo!
Após dividir opiniões com a estreia do Pipoca da Ivete, a cantora Ivete Sangalo rebateu as possíveis críticas que sofreu desde que o programa foi ao ar no último domingo.
Ela declarou que não tem qualquer interesse em ser uma "unanimidade".
"Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos. É genuíno do ser humano querer ser aceito", disse ela ao jornal 'Extra'.
Ela disse que essa desconstrução é importante inclusive para que o público a enxergue como uma pessoa.
"Eu prefiro não parecer ser a perfeitinha, correta e organizada demais. Frustrar, decepcionar, mas ter do outro a percepção exata do que sou. “Eu sou assim. Você quer conviver comigo? Vou lhe dar a oportunidade de escolher”. Eu tinha a ideia fixa de não querer decepcionar. E eu não só posso como devo, em benefício meu e do outro, nas relações que vão se estabelecendo. Das duas, uma: ou eu piro ou alguém vai pirar", disse ela com maturidade.
ESTREIA DIVIDIU OPINIÕES
Nas redes sociais, muitos telespectadores aprovaram a presença de Tadeu Schmidt no programa, enalteceram o clima alto-astral e consideraram o programa um acerto. "Boninho deixa o Tadeu com Ivete, que conexão legal", disse um. "Programa ótimo pra divertir o domingo a tarde. Tadeu ótimo convidado e Ivete bem a vontade".
Alguns, porém, criticaram o formato: "O programa é horrível. Mas tenho que dizer que a Ivete e Tadeu são carismáticos. Tô rindo dessa vergonha alheia", opinou um. "Pra que serve esse programa? Quadro de família tosco. Mesmo Ivete e Tadeu ta forçado, chato", criticou outro.