Home
Entretenimento
Já em casa, Virginia Fonseca relata fortes dores após nascimento de Maria Flor: “Surreal”
Entretenimento

Já em casa, Virginia Fonseca relata fortes dores após nascimento de Maria Flor: “Surreal”

publisherLogo
Contigo!
24/10/2022 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15262280/original/open-uri20221024-18-lry9m6?1666640754
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Virginia Fonseca deu à luz Maria Flor, sua filha caçula, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe, no último sábado (22), mas já recebeu alta do hospital e está em casa. Entretanto, as coisas não estão tão fáceis no pós-parto.

A influenciadora usou os stories de seu Instagram oficial nesta segunda-feira (24) para relatar algumas dores desde o nascimento da bebê. Maria Flor nasceu por cesária e Virginia contou que está enfrentando um período complicado “Estou com uma cólica surreal”, escreveu ela.

No vídeo, ela aparece em seu quarto, ao lado do marido, e conta a dificuldade que passou quando chegou do hospital. “Já em casa, graças a Deus, já aqui no quarto. Foi doído subir as escadas. Eu estou com cólica porque eu acho que o útero está comprimindo. Mas uma cólica…”, disse.

Além das dores na barriga, a mãe de Maria Alice e Maria Flor ainda completou: “Graças a Deus já estou aqui na parte de cima, agora deitar e descansar. Estou com dor até aqui nas costas, não sei porque”.

Acusação de plágio

Dois dias após o nascimento de sua última filha, Virginia Fonseca voltou ao foco dos holofotes ao se envolver em uma pequena polêmica. É que a esposa de Zé Felipe lançou uma marca de produtos para banho de bebês e está sendo acusada de copiar uma estrela internacional.

Diversos internautas viram semelhanças entre a Maria's Baby e a marca da modelo Kylie Jenner, a KylieBaby. Não só os produtos seriam parecidos, como também a identidade visual do projeto e o plano de marketing criado para divulgar o negócio.

"O povo falando que a Virginia fez um grande marketing, oi????? Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie Jenner, até as embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido", apontou uma internauta, sendo curtida por mais de 60 mil pessoas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também