Já em casa, Virginia Fonseca relata fortes dores após nascimento de Maria Flor: “Surreal”
Contigo!
Virginia Fonseca deu à luz Maria Flor, sua filha caçula, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe, no último sábado (22), mas já recebeu alta do hospital e está em casa. Entretanto, as coisas não estão tão fáceis no pós-parto.
A influenciadora usou os stories de seu Instagram oficial nesta segunda-feira (24) para relatar algumas dores desde o nascimento da bebê. Maria Flor nasceu por cesária e Virginia contou que está enfrentando um período complicado “Estou com uma cólica surreal”, escreveu ela.
No vídeo, ela aparece em seu quarto, ao lado do marido, e conta a dificuldade que passou quando chegou do hospital. “Já em casa, graças a Deus, já aqui no quarto. Foi doído subir as escadas. Eu estou com cólica porque eu acho que o útero está comprimindo. Mas uma cólica…”, disse.
Além das dores na barriga, a mãe de Maria Alice e Maria Flor ainda completou: “Graças a Deus já estou aqui na parte de cima, agora deitar e descansar. Estou com dor até aqui nas costas, não sei porque”.
Acusação de plágio
Dois dias após o nascimento de sua última filha, Virginia Fonseca voltou ao foco dos holofotes ao se envolver em uma pequena polêmica. É que a esposa de Zé Felipe lançou uma marca de produtos para banho de bebês e está sendo acusada de copiar uma estrela internacional.
Diversos internautas viram semelhanças entre a Maria's Baby e a marca da modelo Kylie Jenner, a KylieBaby. Não só os produtos seriam parecidos, como também a identidade visual do projeto e o plano de marketing criado para divulgar o negócio.
"O povo falando que a Virginia fez um grande marketing, oi????? Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie Jenner, até as embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido", apontou uma internauta, sendo curtida por mais de 60 mil pessoas.