Já? MC Mirella mostra diferença da barriga após dar à luz à Serena: "Imediato"
Contigo!
A cantora MC Mirella mostrou nesta terça-feira (26) que sua barriga já está completamente diferente após o nascimento da pequena Serena, que veio ao mundo nesta tarde por meio de uma cesariana. Ainda no hospital repousando, a esposa de Dynho Alves publicou um clique para mostrar que o ventre já está bem menor desde que a menina veio ao mundo.
A ex-A Fazenda, que antes esbanjava um barrigão enorme pela gravidez, agora já se encontra com a região praticamente toda diminuida. Dá para acreditar? A foto foi tirada enquanto ela ainda estava deitada na cama de parto.
"Pós-imediato, porque vocês têm curiosidade que eu sei", escreveu a funkeira na legenda, já matando a ansiedade dos fãs.
A imagem foi repostada por alguns perfis de fofoca, onde os seguidores conseguiram deixar suas reações. "Arrasou, viu?", aplaudiu uma. "A barriga já secou, chocada", disse outra. "Que ela tenha uma ótima recuperação e que a pequena tenha muita saúde", comemorou mais uma.
COMPLICAÇÃO?
O dançarino Dynho Alves, marido da cantora MC Mirella, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (26) para atualizar o estado de saúde da esposa, que deu à luz à pequena Serena nesta tarde. Em suas redes sociais, o ex-A Fazenda se mostrou muito emocionado com a chegada da primeira filha, mas revelou que a funkeira viveu momentos difíceis durante o parto.
"'Dia mais feliz da minha vida. Ela é a coisa mais linda que tem, não estou nem acreditando. Daqui a pocuo já vai ficar com a gente, está só passsando por alguns exames de rotina. Logo mais a gente mostra [Serena] para vocês", começou ele ao filmar a esposa descansado na maca.
Sobre a esposa, Dynho disse que ela não conseguiu fazer o tão sonhado parto normal: "Mirella está ali se recuperando. Ela é muito forte. Ela sofreu demais, mas no final deu tudo certo. A bichinha tentou até o último [minuto] o parto normal, mas a bichinha sofreu muito e ela optou pela cesárea e graças a Deus deu tudo certo. Mas a bichinha sofreu, sofreu".
Veja: