Home
Entretenimento
Jade Picon exibe corpão malhado durante aula de futevôlei em praia do Rio
Entretenimento

Jade Picon exibe corpão malhado durante aula de futevôlei em praia do Rio

publisherLogo
Contigo!
23/12/2022 20h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15350718/original/open-uri20221223-18-1dzgz4m?1671827792
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (23), Jade Picon mostrou aos seguidores que está focada em praticar um novo esporte: o futevôlei. A ex-BBB começou a praticar aulas há algumas semanas no Rio de Janeiro e aproveitou o dia ensolarado para continuar se aperfeiçoando.

Nos stories de aseu Instagram, a artista exibiu seu corpão malhado enquanto se exercitava apenas de biquíni. "Sigo na missão do futevôlei [risos]. Areia cansa, viu?", escreveu a intérprete de Chiara em Travessia. Em seguida, ela lamentou o fato das nuvens terem tomado conta do céu novamente.

"A felicidade do dia ensolarado durou pouco. Mas pelo menos eu aproveitei enquanto eu pude. Bora agora fazer as coisas, tenho aula, reunião, gravação. Hoje vão ser legais as gravações, vou mostrar pra vocês", detalhou Jade Picon, expondo o que fará no restante de seu dia.

No último dia (15), a beldade iniciou a sua primeira aula do esporte e comemorou a novidade: “De vez em quando, a gente cai na rotina e fecha os olhos para novas experiências, né? Feliz em ter feito minha primeira aula de futevôlei”.

Veja no Twitter
twitter

E ela segue na missão do Futvôlei, tudooo🥰🫶🏼

📲| jadepicon via Instastories pic.twitter.com/T6wyjNDfwD

December 23, 2022

PRIMEIRO NATAL SEM A AVÓ

A apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para desabafar sobre a ausência da avó, Hermelinda, que faleceu há quase um ano. Em um longo desabafo, faltando apenas dois dias para o feriado de Natal, ela lamentou a primeira data comemorativa sem a familiar.

“Primeiro Natal sem você, minha ‘denguinho’”, iniciou ela, utilizando o apelido pelo qual costumava chamar a parente. “Não fui à sua casa desde então. Gosto de pensar que você está lá”, disse ela, confessando ainda que prefere acreditar que, a qualquer momento, conseguirá ver e falar com a avó.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também