TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Jennifer Castro, 'mulher do avião', processa companhia aérea e mulher que a gravou
Entretenimento

Jennifer Castro, 'mulher do avião', processa companhia aérea e mulher que a gravou

publisherLogo
Contigo!
23/01/2025 22h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16447230/original/open-uri20250123-19-g67lcm?1737671221
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A bancária e agora influenciadora Jennifer Castro entrou com um processo contra a advogada Eluciana Cardoso e a companhia aérea Gol, após uma confusão durante um voo entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em dezembro, que ganhou grande repercussão. Em entrevista ao Cola Mais Podcast, Jennifer relatou o constrangimento que enfrentou e criticou a falta de assistência por parte da equipe da companhia aérea durante o incidente.

Jennifer explicou que não recebeu suporte da Gol e se sentiu desamparada pela companhia. "Eles não prestaram nenhum socorro, não perguntaram se eu estava precisando de nada. Poderiam ter falado comigo, duas palavras. Eles ficaram do lado deles", desabafou a influenciadora, que decidiu levar o caso à Justiça. Segundo seu assessor, Betinho Alves, a Gol descumpriu diretrizes da ANAC ao não intervir adequadamente na situação, que envolveu gravações não autorizadas e trocas de assento.

Além da ação contra a Gol, Jennifer também está processando Eluciana Cardoso por difamação e injúria, alegando que a advogada gravou vídeos dela sem consentimento em um momento de grande constrangimento. "A conduta de filmar a Jennifer sem autorização e em um contexto absolutamente constrangedor é passível de reparação por danos morais", afirmou a assessoria da influenciadora. A gravação viralizou e, desde então, Jennifer enfrenta ataques nas redes sociais, mesmo semanas após o ocorrido.

Durante a entrevista, Jennifer destacou que não considerou o pedido de desculpas de Eluciana genuíno, especialmente após a exposição pública do caso. "Ela ia falar o que lá no Fantástico? Se não fosse desculpa, seria o quê?", disse, demonstrando desconfiança em relação às intenções da advogada. A influenciadora também revelou ter buscado contato com a Gol, mas afirmou que as respostas da empresa foram insatisfatórias. "Eu mandei mensagem pra eles, e a resposta foi: 'Você solicitou ajuda da companhia?'. Eu que tinha que pedir ajuda?", questionou Jennifer.

Apesar das tentativas de esclarecimento, Jennifer afirmou que continua recebendo mensagens depreciativas. "Ela disse que sofreu linchamento na internet, mas eu também sofro, até hoje. Não é só os seguidores, outras pessoas aparecem pra me xingar", lamentou. Procurada, a companhia informou que não vai se manifestar sobre o caso.

Veja no Twitter
twitter

a mãe começou a gravar a mulher sentada no avião só porque o filho dela ficou esperneando querendo sentar na janela e a moça no seu direito não deu o lugar, daí a mãe do menino achou de bom tom filmar a moça durante o voo… é cada uma!! pic.twitter.com/reauLIkNUL

December 4, 2024

 

Leia também: Mulher do avião revela planos após polêmica: 'Oportunidades'

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também