Home
Entretenimento
Jenny Miranda acusa ex-marido de não pagar a escola do filho: "Visualiza e não responde"
Entretenimento

Jenny Miranda acusa ex-marido de não pagar a escola do filho: "Visualiza e não responde"

publisherLogo
Contigo!
23/09/2022 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15216100/original/open-uri20220923-21-2fmvr?1663961570
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o fim das polêmicas com a filha, Bia Miranda, que agora está confinada em A Fazenda 14Jenny Miranda voltou a sofrer com problemas familiares. É que a escola de seu filho caçula, de 4 anos, está atrasado devido ao não pagamento das mensalidades por seu ex-marido.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a influenciadora digital contou que possui um acordo com o rapaz para dividir as despesas do herdeiro. Entretanto, apesar de pagar normalmente o que lhe foi designado, o mesmo não aconteceu do outro lado.

“No mês passado, recebi uma mensagem da escola sobre o não pagamento da parte do Artur da mensalidade. Elas enviam mensagens pra ele, ele visualiza e não responde”, contou Jenny Miranda. Ela também explicou que o filho está sendo cuidado pela mãe de seu ex-marido e detalhou o imbróglio.

“Como eu viajo muito, minha ex-sogra toma conta dele pra mim, até porque não posso trazê-lo comigo por conta da escola. Então, ficou combinado que eu e o pai mandaríamos dinheiro para ela, para as necessidades diárias de Enrico. Já os valores da escola e do transporte são divididos entre nós dois. Minha parte está paga, mas tem dois meses que a escola está me cobrando a parte do Artur”, disse.

QUER SE VINGAR

Na noite desta quinta-feira (22), Shayan Haghbin revelou que está se planejando para se vingar de Bia Miranda, seu atual desafeto em A Fazenda 14. Fazendeiro da semana, o famoso confessou que está disposto a colocar a neta de Gretchen na próxima roça.

"Se essa menina, essa Bia mexer mais um pouquinho comigo, vou botar ela na roça. Hoje entrou na minha neurose. Essa mina, ela começou: 'Vai trabalhar, vai lá trabalhar'. Eu falei: 'Eu? Eu vou trabalhar no seu lugar?'", ameaçou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também